CAN2012: Angola derrota Uganda | Relvado

CAN2012: Angola derrota Uganda

Palancas Negras continuam na corrida por um lugar na fase final.
 
Angola, seleção

A seleção angolana de futebol subiu este domingo ao segundo lugar do Grupo J e manteve-se na luta pelo apuramento para a Taça das Nações Africanas (CAN) de 2012, após receber e bater o Uganda, por 2-0.

Em Luanda, Manucho (57 minutos) e Flávio (73), que voltou a representar os palancas negras após quase dois anos de ausência, marcaram os tentos do triunfo angolano, que assim soma nove pontos, menos um do que o Uganda, que continua na liderança do grupo.

Para assegurar o primeiro lugar e a qualificação direta, Angola necessita de vencer em Bissau a Guiné, seleção comandada pelo português Luís Norton de Matos, e esperar que o Uganda não ganhe no Quénia.

No sábado, a Guiné-Bissau sofreu a quarta derrota no Grupo J, ao perder em Nairobi com o Quénia, por 2-1, e continua no último lugar.

Os primeiros classificados de cada um dos 11 grupos, o segundo do Grupo K, que tem cinco equipas, e os dois melhores segundos das restantes poules juntam-se na fase final aos anfitriões Gabão e Guiné-Equatorial.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

ah q grande..

vitoria