Blatter investigado, impedido de viajar | Relvado

Blatter investigado, impedido de viajar

Lider da FIFA vai ser ouvido hoje pela polícia.
 
Joseph Blatter, conferência de imprensa
Lusa

O presidente em exercício da FIFA, Sepp Blatter, não pode abandonar a Suíça enquanto estiverem a decorrer as investigações por corrupção na FIFA. Devido a este facto, cancelou esta quinta-feira um ato público, de forma a ser ouvido hoje pela polícia.

Ontem, as autoridades helvéticas procederam à detenção de sete membros do mais alto organismo do futebol mundial num hotel de luxo, onde irá decorrer, amanhã, as eleições para a presidência da instituição.

Da parte dos investigadores, ministério da Justiça dos Estados Unidos, em cooperação com a polícia da Suíça e do FBI, ninguém quer declarar Blatter de inocência. O lider de 79 anos, está assim proibido pela policia suiça, de abandonar o país, até à conclusão das investigações. O mesmo se aplica para os outros funcionários da FIFA.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o blatter tem ir às compras a espanha...

ohohoh

Este ao pé do cadáver

Este ao pé do cadáver ambulante do porto é um infantil.

Viva o Sporting

Tudo isto é uma máfia do

Tudo isto é uma máfia do caralho, se eu não tenho dúvidas que esta FIFA está corrompida ate à medula, também não ponho dúvidas que existe muita gente poderosa a querer colocar a mão em tamanho tesouro...

Mas alguém acredita que o timing desta investigação, é coincidência??? que não estará ninguém por traz desta bomba de última hora, e logo na altura de eleições??? Pois Pois...

Esta faz-me lembrar a conspiração, ao estilo de casca de banana que lançaram ao Dominique Strauss-Kahn...

Só alguém muito anjinho pode pensar sequer, que esta investigação é tornada pública assim ao acaso...