Barcelona recusa jogar de manhã | Relvado

Barcelona recusa jogar de manhã

Sandro Rosell avisa que o clube catalão já tem os seus "horários tradicionais".
 

O Real Madrid já jogou esta temporada ao meio-dia em Espanha, para agradar ao mercado televisivo asiático, mas o Barcelona não deverá seguir o mesmo caminho.

"O Barcelona tem os seus horários tradicionais. Os jogadores comem com as suas famílias e depois vão jogar", afirmou Sandro Rosell, em Pequim.

O presidente do Barcelona está na China para reforçar os laços com o mercado local, mas pediu "compreensão" pela recusa em mudar o horário dos jogos.

No início deste mês, o Real Madrid-Osasuna tornou-se o único jogo - até ao momento - transmitido na China, já que se jogou às 12h em Espanha. Segundo fontes da CCTV, televisão pública da China, esta situação só iria repetir-se caso o Real ou o Barcelona jogassem a essa hora. Mas os catalães não parecem estar dispostos a ceder.

"Roubaste o nosso capitão"

Um episódio curioso durante esta visita à universidade da capital chinesa esteve relacionado com Fàbregas.

Alguns adeptos do Arsenal acusaram Rosell de ter "roubado o capitão" da equipa inglesa. O presidente dos catalães respondeu: "Recordem-se de onde saiu o Fàbregas há oito anos".

Internacional:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

eles só se levantam às 11h e

eles só se levantam às 11h e há hora do jogo o Platini manda lhes irem dar o pequeno almoço.... dai eles não quererem jogar a essa hora....

O Real jogou

mas lá está se o Mourinho se queixar, é queixiinhas e arrogante, mas se o Barça fizer o mesmo vai tu lhes limpar o rabinho... Catalunha=Tristes...

O Real jogou

ao meio-dia porque quis, para agradar ao mercado asiático. Está escrito na notícia, por amor de Deus.

Curioso é o Real Madrid e

Curioso é o Real Madrid e Mourinho terem adaptado as rotinas de treino, horas de descanso e horário da refeição a pensar nesse jogo com o Osasuna ás 12h...
Será que o sr Guardiola e companhia limitada não têm capacidade para tal?