Arsenal diz adeus ao título... mais uma vez | Relvado

Arsenal diz adeus ao título... mais uma vez

Londrinos perderam na deslocação ao Bolton e já estão a nove pontos do líder Manchester United.
 

O Arsenal disse praticamente adeus ao título inglês de futebol, que não vence desde 2003/04, ao perder este domingo no terreno do Bolton por 2-1, ficando a nove pontos do líder Manchester United, após a 34.ª jornada da Premier League.

No Reebok Stadium, o israelita Tamir Cohen deitou por terra as esperanças da equipa londrina, ao marcar de cabeça o golo do triunfo dos locais, em cima do minuto 90.

Antes, Daniel Sturridge, avançado emprestado pelo Chelsea, tinha colocado a formação da casa em vantagem, aos 38 minutos, para, aos 47, Kevin Davies falhar uma grande penalidade, que teria significado o 2-0.

O Bolton desperdiçou e, quase de imediato, aos 48 minutos, o holandês Robin van Persie repôs a igualdade no marcador, marcando pelo sétimo jogo consecutivo em jogos fora, depois de um passe do espanhol Fabregas.

Quando o Arsenal procurava desesperadamente chegar ao golo do triunfo, que permitia manter-se na luta pelo título, Cohen aproveitou da melhor forma um pontapé de canto nos instantes finais da partida, para fúria do francês Arsene Wenger, técnico dos “gunners”.

Este resultado deixa a formação de Londres na terceira posição, a nove do líder Manchester United e a três do vizinho Chelsea, segundo classificado.

Na próxima jornada, o Arsenal defronta os red devils, no Estádio Emirates.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Eles são

São muito moles a jogar não fazem contra-ataques rápidos e são uma vergonha na defesa!

Tem a mania que

É esperto só tem o que merece!

Lambram-se quando o Porto foi goleado lá!

Viram a maneira como se ria!

E mesmo assim lá continua por

E mesmo assim lá continua por estes anos todos.
http://www.livros2011usados.blogspot.com/