Adeptos do Man. United recolhem fundos para contratarem Ronaldo | Relvado

Adeptos do Man. United recolhem fundos para contratarem Ronaldo

Grupo de fãs criou iniciativa que custa 10 libras. Dinheiro só será cobrado se houver negócio.
 

A vontade de voltarem a ver Cristiano Ronaldo vestido de vermelho é tanta que um grupo de adeptos do Manchester United está a organizar uma angariação de fundos com o objetivo de juntarem dinheiro para esse fim. A iniciativa – um crowd funding – tem o nome de “Bring Ronaldo Home” (“Tragam o Ronaldo para casa") e está disponível neste site: www.bringronaldohome.org

Quem se inscrever tem de dar uma ordem de pagamento de 10 libras, através da compra ao clube de uma camisola com o nome do craque português e o número 7. Mas a ordem de pagamento só será executada se o craque for contratado pelo Manchester United. Ou seja, se o negócio não se concretizar, nenhum dinheiro será levantado.

No momento em que este artigo foi inscrito, já se tinham inscrito 3679 membros – ou seja, pelo menos 36790 libras (cerca de 43500 euros) já estavam garantidos. É um começo…

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Grande operação de marketing

do Manchester United através dos seus adeptos, isto é somente para mostrar a Ronaldo o quanto é acarinhado por aquelas paragens em comparação com o que é no Real de Madrid... mas penso que ele tem o objectivo de fazer mais duas épocas pelo RM e tornar-se no melhor marcador de sempre do Real, e depois negociar o seu contrato com o Manchester recebendo a totalidade do valor do seu passe, que não serão 100M€ mas provavelmente 40M€ a entrar-lhe diretamente para o bolso.

FEz me lembrar a operação

FEz me lembrar a operação coração.Pena que nessa altura a internet nao era um grande meio, se ocorre se agora o benfica juntava mais de 100M, ou nao :)

Este Ronaldo

eh um senhor realmente.
Por onde passa nao passa despercebido.