Sporting: jogo de iniciados interrompido | Relvado

Sporting: jogo de iniciados interrompido

Falta de condições de segurança levou à interrupção da partida com o Linda-a-Velha.
 

O Sporting informou que um jogo da sua equipa de iniciados teve de ser interrompido devido a falta de condições de segurança.

Numa nota publicada no seu site oficial, o emblema de Alvalade esclarece que se tratava do encontro da 11.ª jornada do Campeonato Nacional de Iniciados, com o Linda-a-Velha.

"Depois do encontro ter começado com cerca de 30 minutos de atraso, por falta de policiamento no local, o árbitro da partida decidiu dar o jogo por terminado, ao intervalo, quando os únicos polícias presentes receberam ordens para abandonar o estádio", lê-se.

Os jovens "leões" venciam por 1-0 e a partida será retomada em data e hora a designar.

Sporting:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Algo de anormal se passou

Algo de anormal se passou para que o jogo fosse interrompido e as imagens mostram os policias preparados para baterem nos adeptos.

Estas imagens...

Estas imagens são relativas ao jogo Sporting x Benfica da época 2010/2011 e nada tem a ver com o que se passou em Linda-a-Velha... SL

Relvado.com...

Morre !

Edição...

Só não percebo porque é que esta notícia tem esta imagem que ilustra violência, quando, no jogo dos iniciados nem sequer houve um empurrão... SL

Para os "distraídos" comerem.

Para os "distraídos" comerem. E como podes testemunhar, funciona, infelizmente.

Tristeza

Isto é uma tristeza, para não dizer outra coisa