Platini: "O vídeo não vale para o futebol" | Relvado

Platini: "O vídeo não vale para o futebol"

O presidente da UEFA voltou a salientar os "valores humanos" da modalidade.
 

Muito se tem falado sobre a introdução do recurso ao vídeo no futebol, mas Michel Platini continua a demonstrar que não concorda com essa ideia.

"O futebol é popular graças aos seus valores humanos e isso inclui os próprios erros de arbitragem. Se formos priorizar os valores comerciais, então perderemos essa popularidade", disse o francês, em entrevista ao 'L’Equipe Magazine'.

O presidente da UEFA afirmou que o futebol "é grande com as suas injustiças" e lembrou polémicas antigas, como no Alemanha-França em 1982 (meia-final do Mundial), a "mão de Deus" de Maradona e também a mão de Henry, no recente França-Irlanda.

"Apesar de terem sido más, essas injustiças deram notoriedade à modalidade. O vídeo não vale para o futebol", acrescentou Platini.

Internacional:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Aplicações...

Acho que o grande problema está mesmo na aplicação do video... Era durante o jogo?!?! Num fora de jogo como é?? Para-se o jogo, vê-se o video e se não estiver fora de jogo recomeça dali ou o jogador acaba a jogada, faz o golo e depois ve-se o video? So para dar um exemplo...
E nos penaltys?
E nas expulsoes?
E nas simulações?
E...?

Batoteiro

Tu foste és e serás sempre um jogador batoteiro e agora um dirigente batoteiro podes também assumir o número de sócio do teu clube o benvsfica n sei das quantas

Eu concordo com esta decisão

Eu concordo com esta decisão do Platini porque criar o recurso ao vídeo no futebol ia tirar ritmo aos jogos e não ia acabar com polémicas nenhumas ou decisões erradas, que continuariam a acontecer, por 95% dos lances no futebol são subjectivos, logo sujeitos a diferentes interpretações, principalmente por parte de fãs dos clubes envolvidos. As pessoas é que pelos vistos não percebem o conceito de "subjectividade", e depois temos programas como aqueles da SIC e ta TVI, onde se discute "futebol" (faltas e árbitros, mais propriamente) o programa inteiro sem se chegar a lado nenhum, programas completamente ridículos que para mim são de comédia.

Conheço esse conveniente conceito de subjectividade...

O que é válido para uma só vontade ou para um só sujeito (sem participação na universalidade da lei moral).
É e foi usada por inúmeras vezes no alcançar de objectivos individuais e ilegais/imorais e, convenientemente considerada, sobre contexto justiça.

Eu chamaria subjectividade à consciência da consciência.

Saudações

assim o barcelona irá

assim o barcelona irá continuar a ganhar da forma como tem ganho, sem que nada se prove.....

FANTOCHE

Os erros ajudam ??? São bons para a modalidade ? Devemos evitar EVITÁ-LOS... ?

Video? Para quê?

Ele tem razão... video para quê? Depois era a gravação que desaparecia... o lance que a camara apanhou uma vez mas para a outra equipa não apanhou... batota e trafulhice dá de muita maneira!! Gastar dinheiro em sistemas de video? É a crise... de valores!!

claro....

vale para a Nba, Tenis, F1, Rugby, etc... mas para o futebol não vale, porque......

poque assim a França pode

poque assim a França pode continuar a ir aos Mundiais...

ora aí está!!

ora aí está!!



www.casasdeapostas-portugal.com