PSP diz que os clubes é que mandam! | Relvado

PSP diz que os clubes é que mandam!

Se o Benfica solicitar a proibição da entrada de alguns adereços por parte das claques do FC Porto,
 

A PSP vai impedir os adeptos do FC Porto de entrarem no estádio da Luz com bandeiras, estandartes e faixas, se isso lhe for pedido pelos stewards de serviço. A revelação foi feita em conferência de imprensa pelo subintendente Costa Ramos, do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

"Essa decisão está dentro da competência do promotor do espetáculo. O Benfica pode tomar essa decisão", frisou Costa Ramos. A PSP disse ainda que está preparado “um dispositivo de segurança reforçado para um jogo de risco elevado”, adiantando que são esperados entre 47 000 a 52 000 espetadores.

As excepcionais medidas de segurança ficam a dever-se ao clima de crispação entre os dois clubes e aos episódios de violência que têm marcado as últimas visitas do Benfica ao Norte, temendo-se que possa haver uma retaliação.

Benfica:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

mandam mas vái haver sangue

o governo caiu , mas o próximo governo vái ter que arranjar um angar no aeroporte de lisboa para a associação dos auc´plicos temos o mesmo direito que meia duzia de empregados da tap oara fazer uma sede do benfica á borla ,, isto tem que dár merda ,, por isso é que a tap tem de ser privatizada , ISTO É UMA VERGONHA ,,,,,,,,, COMO MAIS UMA FUNDAÇÃO NO EXÉRCITO COM PATROCINIO DO BENFICA , MAS SERÁ QUE NÃO SE FÁZ INVESTIGAÇÃO A TODO ESTE MALABARISMO E TANGAS DESTE PRESIDENTE ,,,,,,,,,,,,,,,, BANCA ROTA É URGENTE PARA SE FAZER SANGUE

mas afinal onde estao os

Igualdade

O que eu pedia era igualdade, se uns são proibidos os outros também devem ser PONTO FINAL seja no Dragão seja na Luz seja em Alvalade, agora ter a equipa visitante proibida de trazer adereços e a equipa da casa pode-los ter à vontade é uma PALHAÇADA(assim como algumas palhaçadas que se passam no Dragão).

Prevejo um ambiente muito mau(não é preciso ser um Nostradamus para prever isso) e quem perde com isso é o espetaculo.

Cumprimentos

Só para dissipar dúvidas

e para desmascarar as virgens ofendidas, bla bla bla, coitadinhos dos meninos que não os deixam entrar com bandeiras, bla, bla bla típico do salazarismo bla bla bla, incendiar o espectáculo, bla bla bla..

Tenham vergonha:

http://cums1982.blogspot.com/

Que Domingo se celebre o futebol.

Cumprimentos

Ps. A única tarja que encontrou ia escondida e escapou à sempre atenta psp do Porto..

Paulito és mesmo tu ou alguém

Paulito és mesmo tu ou alguém apoderou-se do teu nick?

Só porque uns entram por esse caminho também tens de entrar?
Não te tornes como alguns aqui do relvado que enquanto o Benfica ganhava era o senhor fair-play no inicio desta época parecia outra pessoa completamente diferente.

Grande abraço e sim partilho o teu penultimo ponto, que Domingo se celebre o futebol e já agora que seja um bom jogo.

Meu caro

não deixei de ser quem sou mas lido muito mal mesmo com hipocrisias e vitimizações sem cabimento. O comunicado de ontem foi a gota de água porque transborda arrogância, um quê de superioridade, uma vitimização sem precedentes e é contra isso que me insurjo.

Não posso ficar calado perante as evidências.

Depois de tudo o que se tem passado nas visitas ao Dragão surgem estes comunicados com que intuito? A quem servem? Objectivo?

Ninguém aqui é vítima de nada, os clubes semearam e agora estão a colher. Enquanto ninguém tiver coragem suficiente para fazer de um dos clubes exemplo será sempre assim.

Insurjo-me contra esta patetice absurda que nada tem a ver com futebol. Matam o desporto a cada semana que passa, destroem um desporto que era antes motivo de celebração das massas independentemente da cor na camisola.

A impunidade é traumatizante. Apenas respondi com factos ao comunicado desonesto, sem carácter.

Meu caro que ganhe o melhor no Domingo e que sejamos brindados com um grande espectáculo desportivo é tudo o que posso desejar.

Abraço

LOL

Agora mudam de assunto. GOSTO!

porto porto

stream de qualidade

assista aos jogos de futebol e muito mais em www.tv-xat.com

O que é que o adepto...

..tem na mão?
a)petardo
b)bola de golfe
c)aviaõzinho de papel

:)

...

Eles estão desesperados para

Eles estão desesperados para ter aquilo mais ou menos cheio. Já vendem bilhetes a 7,5€ e tudo... Ninguém quer ir ver o futuro campeão? :)

O ano passado vocês também

O ano passado vocês também não encheram contra o Benfica :)

Se fosse um clube sério...

..tinham dado mais bilhetes ao FC Porto.Isso sim era bonito.

CURVA!!!

Grande foto curva. Apanhado!!!

Nãaaaa... não há pipocas.

Nãaaaa... não há pipocas.

Essa bancada...

..é para gajos dos convites .).

Não digo que não....

Só conheço bem os camarotes caro amigo!!! Porto-Spartak lá estou. (chupa arte!)

Boa sorte para a viagem curva! Até os comemos...

Abraço e bom fim de semana a todos.

Vamos trazer o CANECO!!!

Abraço!!

Estão no banco!

Consigo sentir o cheiro daqui :)

E o ar de concentração do curva hein? De certeza que acertou na águia vitória ou no cabelo do nuno gomes. :)