Dias Ferreira: "Benfica costuma reagir de forma exagerada" (exclusivo) | Relvado

Dias Ferreira: "Benfica costuma reagir de forma exagerada" (exclusivo)

Em declarações ao Relvado, o candidato derrotado nas últimas eleições do Sporting fala da possibilid
 

Dias Ferreira, antigo dirigente do Sporting e candidato derrotado nas últimas eleições do clube, reage com indiferença à possibilidade do Benfica rever as suas relações com o clube leonino, aventada esta segunda-feira por Luís Filipe Vieira.

"Não me faz diferença absolutamente nenhuma. O Benfica que faça o que quiser...", referiu, em declarações ao Relvado. O comentador do programa 'Dia Seguinte', da SIC Notícias, acrescentou que o clube da Luz "costuma reagir de forma exagerada, deve ser uma forma de afirmação de personalidade". E dá como exemplo "o ataque aos árbitros na época passada".

"Eu tinha avisado"...

Dias Ferreira não se mostrou surpreendido com os incidentes provocados por alguns adeptos do Sporting após o dérbi de sábado. "Pessoas destas há em todos os clubes. Às vezes são de um lado, outras vezes de outro... Mas eu tinha avisado que isto não ia correr bem, pois não foi a altura adequada para estrear a caixa de segurança", defendeu.

A poucos dias do Natal poderá existir novo Sporting-Benfica, dessa vez para a Taça de Portugal. Dias Ferreira diz não temer uma possível "retribuição" por parte dos adeptos benfiquistas nas bancadas de Alvalade. E frisa que o Sporting "terá de ceder uma quantidade grande de bilhetes ao Benfica, pois na Taça de Portugal o campo é neutro". Mas defende que se a partida fosse para o campeonato, "o Sporting deveria retribuir da mesma maneira", ou seja, ceder apenas cinco por cento da lotação aos adeptos visitantes.

Falando do que se passou dentro das quatro linhas do estádio da Luz, Dias Ferreira gostou da exibição do Sporting. "O resultado não se adequa ao que se passou. Se algumas pessoas ainda tivessem dúvidas, ficou demonstrado que o Sporting é candidato ao título", referiu. 

Sporting:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

falcao dos andes DjASBIOTISICO

Ó meu ganda cabrao e animal de estimação, vestiste o bibe? agora ja veste a pele de bonzinho? ve la a hora. Os mariconcios nao esperam. Ganda cabrao.
.

o que é que o Sporting leva quando anda de mão dada ao benfica?

facadas nas costas e traições à primeira oportunidade, desaforos, provocações, e por fim, insultos e troça dos adeptos vermelhos.

A rever, Sporting. Não abram os olhos, não...

Na gaiola haviam de estar os

Na gaiola haviam de estar os pássaros ou as galinhas

Esta gente sportinguista

Esta gente sportinguista (adeptos, dirigentes e restante mundo animal) anda muito esquecido...
Quem é que armou guerra por causa dos bilhetes? Godinho Lopes & companhia lda.
Quem é que arranjou artritos por causa da rede de segurança? Godinho Lopes & companhia lda.
Quem é que rejeitou o convite para o jantar antecedente ao derby? Godinho Lopes & companhia lda.
O denominador comum a todos estes problemas é sempre o Godinho Lopes & companhia lda.....só pergunto o que é que o homem queria...30000 bilhetes? Lugares junto ao campo para os adeptos poderem ser atingidos com objectos arremessados? Lugares livres de redes para os adeptos sportinguistas poderem partir para a violência (e nao me digam que sao santos...porque santos nao pegam fogo ás cadeiras)

A direcção do Sporting está a mostrar ser muito fraca de valores e já está a chegar a um ponto ridiculo. Saibam ser homens e saibam aceitar a derrota.
O interessante seria ver como o sporting reagiria a todas estas questoes se tivesse vencido no derby...

Se eu podia viver sem o

Se eu podia viver sem o sporting? Podia...mas depois ria-me de quem?!

para adepto do benfica tens

para adepto do benfica tens uma granda moral... oh oh oh

ohhh ohhh ohhh.... ohh oh

ohhh ohhh ohhh....
ohh oh hooohhh.
e o zborting é o nosso grande humor.

tambem ha outra versao mais hardcore.
e O sporting, o sporting é a nossa puta! lol

O benfica foi completamente

O benfica foi completamente dominado pelo Sporting. Mais uma vez, vão escapando por entre as gotas de chuva, e ganham um jogo sem saber ler nem escrever... (que novidade, para um clube de analfabetos)...

e por falar em..

Analfabetos...

""O benfica foi completamente dominado pelo Sporting..."

ahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahhahaha
hahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahhahahaha
hahahahahhahahahahahhahahahahahahhahahahahahhaha

o que vale a pena no discurso DjAS

... o benfica, é muita frustraçao concentrada ... o melhor sporting ... chegou para um benfica ...

estas frustrado mas a culpa

estas frustrado mas a culpa nao é do benfica, nao é por o benfica ser mais forte que é responsavel por esse teu sentimento. A culpa é tua e todos aqueles adeptos que andavam inchados de expectativas que o sporting ja era o melhor clube da europa. Ficou provado que mesmo com tudo a favor, (lesao do lider luisao, cansaço europeu, meia hora com 10) o sporting nao teve capacidades.
agora é aprender com a experiencia, sporting para alem de ser o mais fraco dos 3 grandes nao tem cultura vencedora, por isso que baqueia sempre nos momentos decisivos, ate mesmo quando acha que esta melhor que o rival.
E foi dessa forma pequenina que o sporting consegui atingir o benfica, frustrados de mais uma penosa derrota, deitaram fogo ao estadio. Conseguiram-nos atingir dessa forma mas resta-nos o conforto de que no campo somos mais fortes e isso que é o fundamental, resta-nos tambem o conforto que os custos elevados terão de ser suportados pela ja debilitadas contas do sporting. Os fracos são assim...

o sporting acumula derrotas

o sporting acumula derrotas atras de derrotas anos a fio com o benfica, é muita frustraçao concentrada e neste ano que as espectativas eram altissimas, o melhor sporting dos ultimos anos nao chegou para um benfica cansado dum tremendo jogo em Old traford, privado do seu capitao que ja tanta dor lhe infligiu, e nem mesmo a jogar contra 10 o sporting revelou-se infrutifero.
E tremendamente dificil um adepto fanatico anti benfica gerir toda esta frustaçao, é bem provavel que quisessem morrer naquele fogo para acabar com estes constantes sofrimentos que o benfica lhes motiva.

So tenho uma palavras... Aguentem...

PS: olhem a cara deste sr e nao me digam que nao e cara de um frustrado? tem aspecto doentio...

"nem mesmo a jogar contra 10 o sporting revelou-se infrutifero"

Então acabámos por nos revelar frutíferos? Porreiro.

Meu Deus, tinham jogado em Manchester 4 dias antes. Não sei, sinceramente, como é que os jogadores do Benfica não desmaiaram de cansaço.

fica descansado que isso

fica descansado que isso passará com o tempo.... até ao proximo jogo claro hehehe