Benfica é a única equipa sem perder na Europa | Relvado

Benfica é a única equipa sem perder na Europa

O Barcelona perdeu e o Benfica também beneficiou com essa vitória do Getafe.
 
Benfica-Académica (18/09/11): encarnados festejam golo
Lusa

O Barcelona perdeu e o Benfica também beneficiou com essa vitória do Getafe, pelo menos no estatuto e nas estatísticas.

Devido à derrota dos catalães no terreno do Getafe, aliada à vitória encarnada contra o Sporting, sensivelmente à mesma hora, o Benfica é agora a única equipa na Europa invencível em todas as competições nacionais e internacionais.

A equipa liderada por Jorge Jesus contabiliza já 22 jogos consecutivos sem perder. Primeiro lugar do campeonato, oitavos de final da Taça de Portugal e da Liga dos Campeões são os feitos atingidos.

Há outras equipas europeias ainda invencíveis, mas não marcam presença em competições da UEFA.

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Neste rumo

Grande Benfica este hein!!! não se pode perder a humildade e continuar com o mesmo empenho para manter este rumo e não fazer como os vizinhos verdes que por ganharem 6 ou 7 jogos contra equipas pequenas de Portugal já se achavam os maiores e que era tudo deles. vê se mesmo que não estão habituados a vencer regularmente. não tem mentalidade de campeões ganham alguns jogos entra em euforia vejam o nosso exemplo lideramos o campeonato grandes hipóteses de ficar em 1 no grupo da champions e tudo isto sem perder 1 único jogo e não se vê a euforia tresloucada que se vê pós lados de Alvalade por terem ganho meia dúzia de jogos. cresçam não só em numero mas na mentalidade.

o FIFICA É O MAIOR

de todo o mundo....ai se ele bê...ai se ele Bê...GLORIGOZO...AI SE ELE bÊ...

benfica

parabéns à única equipa invencível. já deixámos o barcelona para trás....somos os melhores portanto e vemos demonstrá-lo na champions.

força benfica

Para continuar...

Ah pois é...e sabe tão bem,ver que já defrontá-mos equipas de grande valor como o FC do Porto,Manchester United (2x),SC de Braga e lagartitos...que a próxima vitória seja jána Madeira frente ao Marítimo para a taça de Portugal...carrega BENFICAAAAAAAAAAA

é de valor, atendendo a

é de valor, atendendo a quantidade de jogos ja disputados, entre eles equipas como braga e porto, twente e Mu x2