Benfica: o pior no fair-play em 2008/2009 | Relvado

Benfica: o pior no fair-play em 2008/2009

 

Eis as classificações do Prémio Fair-Play relativas à Liga Sagres divulgadas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional:1.º Marítimo, 16,1332.º Naval, 15,8923.º Vitória Setúbal, 15,7424.º Estrela Amadora, 15,6255.º Académica, 15,5836.º Nacional, 15,5007.º Trofense, 15,4508.º Sp.Braga, 15,3259.º Rio Ave, 15,22510.º Sporting, 15,09211.º Porto, 15,06712.º Leixões, 15,01713.º Paços Ferreira, 14,93314.º Vitória Guimarães, 14,86715.º Belenenses, 14,77516.º Benfica, 14,675O insólito, ou talvez não, de o Benfica ter sido o pior - razões para isso? Tenham a palavra por favor.
Dalio

Benfica:

Comentários [94]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Natural o último lugar do slb..

1. Tem muitos jogadores duros e faltosos na sua equipa, no qual se destaca David Luiz, Luisão ou Yebda, por exemplo. Comparem o número de faltas destes jogadores com Bruno Alves, o tal "caceteiro" e vejam a diferença. 2. Consequentemente foi das equipas com maior número de cartões amarelos e vermelhos no campeonato. 3. Relativamente aos agente desportivos, Rui dos "túneis" Costa, foi várias vezes interveniente de condutas menos próprias em mais de que um jogo, sendo mesmo punido por isso (suspensão da liga). 4. Quanto aos adeptos também um deles foi protagonista de um triste caso de agressão e coacção física a um árbitro em pleno jogo. Analisando e fazendo um balanço de todos estes critérios, não espanta que o Benfica seja considerada o clube com pior fair-play da liga.

Re: Natural o último lugar do slb..

«Tem muitos jogadores duros e faltosos na sua equipa, no qual se destaca David Luiz, Luisão ou Yebda, por exemplo. Comparem o número de faltas destes jogadores com Bruno Alves, o tal "caceteiro" e vejam a diferença.« A grande diferença é que Bruno Alves escapa sempre aos cartões e os outros não. Ainda em Braga, no penúltimo jogo do campeonato, se assistiu a uma expulsão absolutamente insólita de Yebda.

Re: Natural o último lugar do slb..

Quando dizes que escapa, parece que dizes como sendo um acaso. Mas não, não é por acaso!! É um caso, e de tribhunal... Sim, porque a manipulação da verdade desportiva é crime e nisso, o clube do caceteiro Alves, é mestre.

Re: Natural o último lugar do slb..

O Bruno Alves não faz menos faltas que 99% dos jogadores da 1ª Liga. Não, o problema não é esse. O problema é o Bruno Alves ver serem-lhe assinaladas menos faltas que a 99% dos jogadores da 1ª Liga. E, quando as marcam, para vir um cartão é preciso arrear cabeçadas ou calcar alguém (2 amarelos no final desta época e um foi por palavras...). Basta ver o caso do Carriço, que não obstante fazer pouquíssimas faltas, já foi expulso duas vezes.

Re: Natural o último lugar do slb..

O b.alves provavelmente fará menos faltas do que 95% dos defesas com um número de jogos semelhante.

Re: Natural o último lugar do slb..

como é possivel escreveres isso? Sim de facto esta tabela é verdadeira, pois foi um campeonato que o bruno alves leva apenas 3 amarelos, quando no youtube circulam videos de 5 ou 6 entradas que deveriam resultar em expulsoes e nem amarelos, alguns nem faltas resultaram. assim nem vale a pena discutir

Re: Natural o último lugar do slb..

as 5 ou 6 entradas são sp as mesmas e a maioria referem-se a épocas anteriores. É a chamada reciclagem de informação.

Luisão ???????? Comparado com o Alves ?

Caramba, não sei o que andas a fumar, mas também quero. Cumprimentos, JPS

Off-topic: Van der Vaart substitui Lucho no Dragão

E esta hein? Se o negócio se fizer, acho que o Porto fica a ganhar!

Re: Off-topic: Van der Vaart substitui Lucho no Dragão

Esse teu amigo foi o mesmo que disse que o Bolonni ia treinar o FC Porto :).

Re: Off-topic: Van der Vaart substitui Lucho no Dragão

Nunca foi dito que o Boloni ia treinar o Porto, o que foi dito foi que ele tinha um pré-acordo com o Porto e que era uma das opções. Durante o defeso existem imensos pré-acordos, que nem sempre se concretizam e o que safou o Jesualdo, foi a exibição em Manchester. PS - Esta do Van der Vaart é tanga, foi só o que li na net.

Deve ser mesmo verdade...

... com o problema intestinal do rapaz - http://tube.aeiou.pt/gases-de-van-der-vaart-fazem-banco-da-holanda-sofrer - os merengues devem querer despachá-lo e o Estádio do Dragão é bem arejado, logo o cheiro dissipa-se mais depressa.

Re: Off-topic: Van der Vaart substitui Lucho no Dragão

lolll

Re: Off-topic: Van der Vaart substitui Lucho no Dragão

onde leste isso?

Re: Off-topic: Van der Vaart substitui Lucho no Dragão

Recebi por SMS, de um amigo muito bem colocado nos meandros do futebol. O holandês está na lista de dispensas e o Real é capaz de fazer um negócio parecido com o de Saviola, ou seja, dar-lhe a ele uma parte do dinheiro da venda, por forma a que baixe o ordenado.

Re: Off-topic: Van der Vaart substitui Lucho no Dragão

Não estou a ver uma tão grande guinada na politica de aquisições de Pinto da Costa. Parece mais uma coisa à nosso clube...mas... a ser verdade acho que seria uma grande aquisição. Uma grandissima aquisição! E talvez seja sinal de que mais nomes sonantes irão sair.

Re: Off-topic: Van der Vaart substitui Lucho no Dragão

Tb acho que não. Se recusamos o saviola que podia fazer o lugar de lisandro que está prestes a sair, porque razão haveriamos de querer um jogador que tb tem um ordenado altissimo?.. Cheira-me a brincadeira do andebol..

Re: Off-topic: Van der Vaart substitui Lucho no Dragão

Porque raio haviam de recusar o Saviola? De onde tiraste essa ideia?

Re: Off-topic: Van der Vaart substitui Lucho no Dragão

Há uns dias atrás foi noticia na imprensa internacional que o real ofereceu o saviola ao Porto. Aliás discutiu-se inclusivamente esta noticia no portal dos dragoes. Alguns dias depois o benfica a quem tb lhe foi oferecido o jogador contratatou-o. Qual é a estranheza?..

Re: Off-topic: Van der Vaart substitui Lucho no Dragão

recusaram o saviola? BRUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAUAUUUUUUUUAUAUAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAUUAUAUAUUAUAUA HIHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIHIHIIHIHI BRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKAKAKAAKAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAKKAKAKAKAKAKKAKAKKA. estiveste bem agora :D

Re: Off-topic: Van der Vaart substitui Lucho no Dragão

Em que mundo é que vives?.. Então saviola não foi oferecido ao Porto?

Re: Off-topic: Van der Vaart substitui Lucho no Dragão

Bem, isso serviria para acalmar um pouco os adeptos Portistas a seguir à venda do Lucho, mas no entanto não vai de encontro à política do Porto...é um jogador caro, aufere um salário alto... a ver vamos. E vamos lá ver se a tua fonte é credível!

Critérios?

Não sou Benfiquista, mas uma coisa não tem nada que ver com a outra, gostava de saber quais são os valores levados em conta para se chegar a estas conclusões aqui defenidas nesta tabela de clubes? é só os cartões? se for não há nada a fazer e é de factos que estamos a falar, ponto final, se não for só de cartões é estranho!!! que os 3 grandes estejam tão mal classificados, ou seja as 3 unicas equipas que tentam ganhar os seus jogos todos são das piores classificadas!!! á partida quem se defende apenas para não perder e eventualmente ganhar o mísero pontinho deviam ser quem mais anti jogo e mais porradinha divia dar...é entranho e cheira-me a uma classificação enganadora!!! Saudações desportivas.

Os meus parabéns ao Dálio...

... pelo excelente artigo. Que tal como refere o Relva tirorodrigues apresenta uma lista ordenada, possivelmente, baseada nos cartões amarelos e vermelhos que a equipa recebeu. Agora, peço aos Relvas que retirem as camisolas e me digam se a equipa do SLB é agressiva, excepção feita a David Luiz o qual já referi inúmeras vezes que tem de controlar o seu temperamento. Agora, coisas estranhas: Não é estranho que uma equipa que em mais de 90% dos jogos teve mais posse de bola do que o seu adversário ver mais cartões ? Não é estranho que o guarda redes aos trinta e seis minutos da primeira parte veja um cartão amarelo por alegada prática de anti-jogo ? Não é estranho que qualquer tipo de comentário ou gesto de revolta em relação a uma decisão arbitral desse origem a cartão quando em outros jogos havia jogadores a protestarem tudo e mais alguma coisa sem levarem advertências ? Não é estranho que uma equipa que passa mais tempo a atacar (mal mas atacava) acabe com mais cartões que os adversários ? Não é estranho que um defesa "macia" como o comprovam a quantidade de golos sofridos, tenha visto tantos cartões ? Não é estranho que as simulações no SLB davam direito imediato ao amarelo e em outros lados se assobiava para o lado ? Para mim tudo isto é estranho, e para vocês ? JPS

Re: Os meus parabéns ao Dálio...

Não sei ao certo como se chega a este índice de fair-play, mas tenho sérias dúvidas que o Benfica tenha tido mais vermelhos que o Sporting.

Re: Os meus parabéns ao Dálio...

Cá está: Benfica - 30 jogos, 81 amarelos, 5 vermelhos por acumulação; Sporting - 30 jogos, 76 amarelos, 5 vermelhos por acumulação, 2 vermelhos por acumulação; Não sei, mesmo, como se chega àquele índice. Agora, pergunto eu: a equipa do Sporting é agressiva? Se alguma coisa, é das equipas mais passivas da Liga. São fenómenos que já ninguém estranha, porém.

Re: Os meus parabéns ao Dálio...

Uma equipa que tem Roca,Carriço,Caneira,Derlei,não tem nada de passiva.

Re: Os meus parabéns ao Dálio...

Carriço é agressivo? Jesus senhor...

Re: Os meus parabéns ao Dálio...

Aquele pontapé na cabeça do Lito.............................foi muito feio.

Re: Os meus parabéns ao Dálio...

Bem, isto até o campo do paranormal começa a ultrapassar se viste ali algum lampejo de maldade. Só há olhos na bola e mero azar (junto com a coragem do Lito em meter a cabeça quando se via claramente que o Carriço ia a afastar a bola ao pontapé). Nem vou discutir mais isto, tenho sérias dúvidas que até tu acredites no que escreves muitas vezes.


www.casasdeapostas-portugal.com