Leonardo Jardim perde na Champions | Relvado

Leonardo Jardim perde na Champions

Primeira mão acaba com vantagem de 1-0 para a equipa de Turim.
 
Juventus festeja
A Juventus alinhou de início com: Buffon, Barzagli, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Pereyra, Marchisio, Vidal, Evra, Morata, Tévez
Já o Monaco alinhou com: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Abdennour, Kurzawa, Toulalan , Kondogbia, Dirar, Moutinho, Martial, Berbatov
O golo de grande penalidade de Arturo Vidal, na segunda parte, fez a diferença numa partida marcada pelo rigor táctico dos monegascos, permitindo à Juventus não só manter a invencibilidade contra adversários franceses, como também obrigar a formação de Leonardo Jardim, na segunda mão, a ter de arriscar para atingir as meias-finais.
Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este Jardim é mesmo qualquer coisa... quando toda a gente pensav

que o tipo iria entrar com receio, coloca os 3 da frente mais Moutinho a pressionar alto, com trocas posicionais entre o Martial e Ferreira Carrasco, e tem ali umas quantas situações, duas de golo, mas outras tantas que poderiam dar em situações de perigo não fosse a parca experiência dos seus jogadores de ataque... nestas coisas, o estar habituado a estes momentos conta muito...

A Juventus passou mal no início, no último quarto de hora da primeira parte, acertaram marcações e começaram a dominar eles o jogo, mas sempre com o Mónaco a demonstrar grande segurança defensiva.

Na segunda parte, alguns lances em que o Mónaco esteve encostado, grande oportunidade para Bernardo, ENORME defesa de Buffon, e penálti inventado pelo sr. árbitro... :)

Até final, Mónaco a demonstrar que chegou aos quartos com grande mérito, e a avisar os italianos que terão que correr muito para passar esta eliminatória, porque do outro lado, pode estar um plantel carente de muita coisa, mas com um grande treinador.

Roubados !

O penalty q deu a vitória aos italianos é falso , n só a falta de Ricardo Carvalho sobre Morata é discutível como , a ter existido , é claramente fora da área .