Ronaldo muito criticado após nova derrota para Messi | Relvado

Ronaldo muito criticado após nova derrota para Messi

Avançado português só marcou 2 golos em 11 jogos contra o Barcelona, enquanto o argentino apontou 8
 

Cristiano Ronaldo volta a carregar o peso de mais uma derrota do Real Madrid para o Barcelona e merece todas as críticas da imprensa espanhola. Os adeptos merengues também não perdoam ao português não ter sido influente no jogo que perdeu para Messi e Companhia.

O jornal Marca salienta que os adeptos do Real atribuem a Ronaldo uma nota de 1,8 numa escala até 10. Para este desportivo é evidente que o avançado madeirense "não foi determinante" e que "não subiu o nível da equipa quando ela mais o necessitava". A Marca fala mesmo de "uma das suas piores atuações desde que é jogador do Real Madrid".


Já o diário El País constata que Ronaldo se apaga nos grandes jogos e nesse sentido revela uma estatística segundo a qual o atleta luso só marcou dois golos em onze encontros frente aos catalães, contra 8 tentos de Messi. "Em cinco clássicos da Liga que já leva disputados só marcou um golo de penalti", escreve-se no jornal generalista, acrescentando-se que "na Champions, o português defronta o Barça desde 2006: em cinco partidas não conseguiu nenhum golo". Para a publicação é claro que o rendimento do capitão das quinas "empobrece de forma desproporcionada" nos grandes momentos.

Na defesa do avançado do Real, o ex-jogador do clube Manolo Sanchez constata que Ronaldo "tem 17 golos na Liga" e que, embora não tenha jogado bem no clássico, os adeptos devem "ser justos com ele, é um magnífico goleador e está a ser muito importante para a equipa", sustenta em conversa com os leitores da Marca na Internet.

Internacional:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Acho que o Real devia

Acho que o Real devia emprestar o Ronaldo ao Sporting visto que os seus adeptos não gostam dele os benfiquistas não gostam dele, os portistas não gostam dele ,a europa toda não gosta dele .... só os sportinguistas gostam dele !!! era o melhor para todos não acham??? VEM PARA CASA PUTO MARAVILHA !!!!

É impressionante a

É impressionante a mentalidade de vitima que muitos tugas têm.Ninguém está a perseguir o Ronaldo os adeptos do Real tao simplesmente habituados a ter grandes jogadores por isso é normal que se sintam defraudados quando o jogador mais caro da sua historia nao faça nada nos grandes jogos.

Aprendam a ver as coisas noutras perspectivas,o mundo é bem maior que Portugal lol.

CUMPS...

Bem,criticar Ronaldo....

..e não criticar Mourinho,não me parece muito justo.

Coentrão a defesa direito,foi um descalabro.

A Marca confirma isso

Fabregas e Alexis....

...têm outra opinião.

O que terá passado pela cabeça do Mourinho.

Coentrão

fez um grande jogo.........

Em dois golos....

...não acompanhou o seu adversário directo.

O seu comentário,é um exagero.

Segundo ele a Sorte

ou falta dela... :)

Imprensa idiota

Apaga-se nos grandes jogos ...
http://www.youtube.com/watch?v=VGE_OePH6XE
Há 18 anos que não chegavam lá.
Papel higiénico impresso.

Sa

espanhóis, espanholitos

a cobrarem ao melhor jogador do clube porque este não foi o são salvador da partida, quando o é em inúmeros jogos, o tal gajo que rebentou com a escala dos golos marcados no ano passado.

espanhóis imbecis! Que dor de corno desta gente...

Já ontem, para quem viu a intervenção do Prof. Marcelo Rebelo de Sousa no jornal da noite, ele contou que foi ver o jogo a Madrid e que reparou que havia qualquer coisa que ele se apercebeu, enquanto estava na bancada, que não batia certo. Uma certa malícia para com o Ronaldo vinda dos próprios adeptos do clube de Madrid. Há ali um estigma qualquer para com o madeirense...

Por acaso

concordo que, se querem cobrar a alguém, que o façam a quem, no final, reduziu o que se passou a uma questão de sorte, apenas e só.