Real Madrid: "Presidente: ou Mourinho, ou nós" | Relvado

Real Madrid: "Presidente: ou Mourinho, ou nós"

Este terá sido o ultimato deixado por Casillas e Sergio Ramos, em reunião com Florentino Pérez.
 

Continuam a surgir notícias sobre a situação de José Mourinho no Real Madrid, que não parece ser propriamente pacífica.

O jornal 'Marca' revela parte do conteúdo de uma reunião realizada na terça-feira passada entre elementos importantes da equipa.

Casillas e Sergio Ramos estiveram à conversa com o presidente Florentino Pérez e com o diretor geral, José Angel Sánchez, deixando um ultimato: "Presidente: ou Mourinho, ou nós".

A relação entre Mourinho e Casillas não será a melhor - mas agora o guarda-redes passa por uma contrariedade maior, já que na noite passada lesionou-se na mão em Valência e poderá ficar de fora durante dois meses.

Sergio Ramos também não terá a melhor relação com o treinador português. Em Espanha já se especulou que Mourinho queria dividir o "clã espanhol" para dar mais força aos quatro internacionais portugueses do plantel.

Agora, Casillas e Ramos terão deixado o aviso: se José Mourinho permanecer em Madrid na próxima época, vários jogadores vão pedir para ser transferidos no verão deste ano.

Em conferência de imprensa realizada nesta quinta-feira, Florentino Pérez negou estas informações: "É completamente falso. Recorrer à mentira não me parece ético. Isto já aconteceu em muitas ocasiões e hoje foi a última vez".

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vão longe com estas coisas

Assim com ultimatos é que se resolvem os problemas. Não é treinando com mais afinco. Isso é para meninos...