Real Madrid: "Fomos agredidos contra o Barcelona" | Relvado

Real Madrid: "Fomos agredidos contra o Barcelona"

O clube espanhol ficou surpreendido com a instauração de um processo disciplinar a José Mourinho.
 

O Real Madrid reagiu em comunicado à instauração de um processo disciplinar a José Mourinho por parte da Federação espanhola, mostrando-se surpreendido com essa notícia.

O clube espanhol acrescenta que "optou desde o primeiro momento por uma linha de prudência e responsabilidade para não alimentar o clima de tensão", mas alerta para o facto dos seus jogadores e restantes elementos terem sido alvo de "provocações, humilhações, insultos e agressões" no último jogo contra o Barcelona.

Comunicado do Real Madrid:

"Antes da decisão do juiz da Real Federação espanhola de iniciar uma investigação pelo ocorrido na partida da segunda mão da Supertaça espanhola, o Real Madrid quer manifestar o seguinte:

1. O Real Madrid optou desde o primeiro momento por uma linha de prudência e responsabilidade para não alimentar o clima de tensão criado após o que aconteceu.

2. O Real Madrid expressa a sua surpresa pelo que esta investigação tenha sido instaurada cinco dias depois da partida e curiosamente escassas horas depois do o presidente do Barcelona ter reclamado publicamente a própria Real Federação Espanhola de futebol.

3. O Real Madrid espera que a investigação continue e sirva para esclarecer absolutamente todos os factos ocorridos durante o decurso da partida e imediatamente depois do fim. Entre eles as provocações, humilhações, insultos e agressões sofridas pelos jogadores, corpo técnico, os restantes membros do banco, no terreno do jogo e também no túnel de acesso aos balneários.

4. O Real Madrid vai continuar a trabalhar na defesa dos valores inerentes à entidade e sempre com a maior colaboração possível entre os clubes e instituições do mundo do futebol."

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Afinal

Túneis há muitos.