Real Madrid: Mourinho critica atitude de Di María | Relvado

Real Madrid: Mourinho critica atitude de Di María

Primeira parte do Real Madrid, contra o Granada, foi "horrível".
 

José Mourinho assumiu a responsabilidade após nova derrota do Real Madrid na liga espanhola. Desta vez no terreno do Granada, por 1-0.

"A responsabilidade da derrota é minha. Hoje a culpa foi minha porque perdemos", disse o treinador em conferência de imprensa, na noite passada.

Considerando que este resultado negativo foi "o mais importante", Mourinho classificou a primeira parte da sua equipa como "horrível". No segundo tempo o desempenho melhorou, "mas não foi suficiente".

Di María pediu assistência médica quando faltavam poucos minutos para o final da partida e Mourinho considera que o argentino poderia ter tido outra atitude.

"Não quero dizer muito mais sobre esse assunto. Se um jogador cai lesionado quando a equipa está a perder, e se falta pouco para o final, se não é grave não tem que esperar pelo médico, mas sim sacrificar-se um pouco e continuar a jogar. Foi isso que lhe disse", contou o técnico português.

O treinador do Real voltou a falar sobre o suposto "controlo" do Barcelona sobre o calendário: "Na quarta-feira houve um jogo importante e de desgaste para duas equipas (Real Madrid-Barcelona). Uma jogou hoje, outra joga amanhã. E é sempre assim".

"Mas estou de acordo: esta equipa tem que mostrar mais e, além disso, jogaram alguns que não entraram em campo na quarta-feira", acrescentou José Mourinho, que aceitou o resultado, dizendo que o Granada justificou a conquista dos três pontos.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Esta época Di Maria...

..tem levado nas orelhas e de que maneira.

Agora Mou devia ter outras preocupações,a prestação no campeonato roça o ridiculo.