Real goleia no dérbi de Madrid | Relvado

Real goleia no dérbi de Madrid

Cristiano Ronaldo marcou dois golos, ambos de grande penalidade. Atlético terminou a partida com nov
 

O Real Madrid derrotou esta noite o vizinho e rival Atlético por 4-1, numa partida marcada por duas expulsões para os visitantes, que originaram duas grandes penalidades, ambas convertidas por Cristiano Ronaldo.

Além do extremo, também Pepe foi titular na equipa de José Mourinho, enquanto Fábio Coentrão entrou aos 78 minutos. Do lado do Atlético de Madrid não houve qualquer português em campo.

O golo inaugural surgiu à passagem do primeiro quarto de hora, numa jogada ofensiva muito bem construída pelos visitantes, concluída por Adrián.

A história do dérbi começou a mudar cinco minutos depois, quando o guarda-redes Courtois foi expulso por travar Benzema quando este seguia isolado para a baliza. Cristiano Ronaldo fez o 1-1 na conversão da grande penalidade.

Depois disso, o Atlético deixou de criar o perigo que tinha criado até então no Santiago Bernabéu, onde estava a ser a melhor equipa em campo. O Real passou a controlar a partida, mas só marcou na segunda parte.

Reviravolta e mais uma expulsão

Ronaldo assistiu Di María e o argentino fez o 2-1 aos 49 minutos. Outro argentino, Higuaín, saltou do banco para marcar aos 65 minutos.

Já na reta final do encontro, nova grande penalidade e nova expulsão de um jogador do Atlético, desta vez Godin. Ronaldo bisou e fechou as contas.

São agora 34 pontos para o Real Madrid, mais seis que o Barcelona, que joga ainda esta noite no terreno do Getafe.

O Valência continua a sete pontos do líder, depois de ter ganho, também este sábado, na deslocação ao Rayo Vallecano por 2-1. Jonas e Tino marcaram para o Valência, Tamudo reduziu para o Rayo.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Eh olha o Falcao a chorar, já

Eh olha o Falcao a chorar, já arrependido de ter trocado de clube, para um de merda! Ainda me rio da cláusula que permite ao Porto fazer cash in de ainda mais alguns milhões com ele: "Atlético vencer Liga ou UEFA CL". AHAHAHAHAH

Depois de ver muito jogo de cacetada

nunca pensei ver um pior. Resumindo jogo de porrada dosjogadores do Atlético Madrid, com o Perea a ter umas das piores entradas que já vi no futebol sobre o Ronaldo e a continuar em campo, e com um brasileiro qualquer a foder o Di Maria, com 7 faltas em todo o jogo mas lá continuou. Isto para não falar das que não foram assinaladas (lembro-me de 2 na mesma jogada sobre o Xabi) e de duas expulsões naturais pois eram jogadas iminentes de golo.

DUas notas: O Di Maria só gosta de tragédia grega, e as costelas do Higuain sao mão em todos os jogos.

Duvido que fosse

fisicamente possível marcar mais faltas aos jogadores do Atlético.