Berlusconi tem oferta de 1 bilião pelo seu Milan | Relvado

Berlusconi tem oferta de 1 bilião pelo seu Milan

A oferta de compra seria pela totalidade do histórico AC Milan,
 

Segundo o sítio italiano calcionews24, o empresário tailandês Bee Taechaubol terá feito chegar uma oferta de 1 bilião de euros pela totalidade do clube de Berlusconi. O presidente do clube italiano, desgastado com a performance de Inzaghi, culminado no empate deste fim de semana com o Empoli, veria com bons olhos a cedência da sua posição na sociedade milanesa.

Em Itália, há quem diga que este é já o pior treinador da história do clube na gestão de Berlusconi.

No entanto, a Fininvest, a holding que gere as ações da família Berlusconi, nega rumores de possível venda dos rossoneri. Acrescentam ainda que existem bastantes abordagens, e avaliam a possibilidade de negociar caso uma proposta concreta seja feita.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Agarrado ao poder

Relativamente ao Berlusconi, penso ser um dos últimos cargos de poder que ainda mantém, e isso custa a largar. Mas perante as dificuldades financeiras que o clube atingiu, e por isso limita-se a contratar treinadores em inicio de carreira, a venda do clube seria o mais lógico.
Olhando para os valores envolvidos, e tendo em conta que se via livre das dividas do clube, a venda seria a salvação do Milan e a sua também. Veja-se que até as suas jovens pérolas saem a preços de saldo. O Cristante para o Benfica por apenas €5M é o espelho disso mesmo.
Voltando aos treinadores, há quem defenda que Jorge Jesus rejeitou o Milan devido ao facto deste clube estar "sem Rei nem Rock" e nas mãos da filha do Presidente berlusconi.

Não só o Milan...

mas como o próprio campeonato italiano, estão irreconhecíveis...

Berlusconi já saia do Milan, não há dinheiro, venha outr

o, porque neste momento, é que nem dinheiro, nem competência existe no clube...

1º A culpa não é dos treinadores, o treinador da Juventus foi corrido do Milan para fora e agora está em primeiro lugar... mas, caramba, Seedorf?!?!? Inzaghi?!?!?

2º Olhando para o plantel do Milan, não existe uma única grande estrela do futebol mundial, não existe ali um dos grandes do futebol, nada... nem tão pouco um Tevez... e não existem grandes equipas sem grandes jogadores...

3º Tudo o que está a acontecer no clube, com filha dele à mistura, contra o seu diretor para o futebol, revela que a competência que reinou no clube há uns anos se foi...

Para devolver o clube à grandeza, que ele próprio lhe deu, Berlusconi deveria mesmo vender o clube.