Blatter foi recebido pelo Papa e falou de Cristiano Ronaldo | Relvado

Blatter foi recebido pelo Papa e falou de Cristiano Ronaldo

"Não renego o que disse", sublinhou o dirigente da FIFA sobre a polémica.
 
Joseph Blatter recebido pelo Papa

Joseph Blatter, presidente da FIFA, foi recebido esta sexta-feira em audiência pelo Papa Francisco, em Roma. À saída, os jornalistas tiveram direito a uma conferência de imprensa do dirigente do futebol mundial. Entre vários assuntos, Cristiano Ronaldo não poderia faltar.

“Cristiano Ronaldo? Não renego o que disse sobre ele no passado. Para mim, continua a ser um jogador excecional e um extraordinário comandante em campo. Obviamente cada um de nós, no seu coração, tem o seu favorito”, sublinhou Blatter.

Blatter, que entregou ao Papa uma edição especial em latim da revista da FIFA, falou também do Mundial no Catar em 2022, para ressalvar que foram as grandes potências que escolheram o país do Médio Oriente como palco da prova.

“Os países que comandam a Europa, nomeadamente a França e Alemanha, fizeram pressão política para garantir que o Mundial fosse atribuído ao Catar, por causa dos muitos interesses econômicos. Os políticos e os governos europeus devem, então, expressar sua opinião, porque é muito fácil atirar toda a responsabilidade para a FIFA”, frisou.

Internacional:

Comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Assim vai o futebol

Nem merece comentário. A não ser que não está no seu estado normal.