Barça conquista empate em Paris mas perde Messi | Relvado

Barça conquista empate em Paris mas perde Messi

Resultado positivo para os catalães, que viram estrela maior lesionar-se.
 

O Barcelona conquistou esta terça-feira um importante empate em Paris (2-2), frente ao PSG, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Num jogo com resultado incerto até ao fim, o destaque maior vai para a lesão de Lionel Messi.

Foi precisamente o astro argentino a marcar o primeiro golo da partida, à passagem da meia-hora. Daniel Alves fez uma assistência “de morte” e Messi não perdoou, com um remate cruzado.

O PSG não baixou os braços. Na segunda parte, já sem Messi em campo, que ficou nos balneários ao intervalo, os franceses intensificaram a pressão, sob a batuta de Ibrahimovic. O sueco tentou por várias vezes e chegou ao golo da igualdade aos 80 minutos. Na sequência de um livre, Thiago Silva cabeceou ao poste e o avançado sueco, em fora de jogo, fez levantar os adeptos.

Pensava-se que o 1-1 seria o resultado final, mas ainda houve dois golos a registar. Xavi fez o 1-2 aos 90 minutos, na marcação de uma grande penalidade a castigar derrube a Alexis, e Matuidi, já no quarto minuto de compensação, estabeleceu o 2-2 final – com assistência de Ibrahimovic.

Os catalães regressam a Barcelona em vantagem na eliminatória mas sem saberem se podem contar com Messi para a segunda mão. O departamento médico informou que o argentino sofreu uma lesão no bíceps femoral da perna direita. Esta quarta-feira saber-se-á o tempo de paragem.

Internacional:

Comentários [21]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

xiaochenTo win the Rookie of

xiaochenTo win the Rookie of the Year title.Jordans for sale That year his field average up to 28.2 points along with 6.5 rebounds and 5.9 assistsJordans for sale and was named to the second team (after Bernard King and Bird). More importantly, the Bulls win 11 games than the previous year,Cheap Jordans sale successfully qualify for the playoffs.In the first round of the playoffs, Jordan per game 29.3 points, but unfortunately the team 1:3 negative with the Milwaukee Bucks, was eliminated.Jordans sale

onde estao os puritanos da verdade?

O golo de Ibra é escandalosamente fora-de-jogo. Mas não era o Barcelona a ser levado ao colo? Onde andam agora os puritanos da verdade desportiva para defender o Barcelona e penalizar o que aconteceu em Manchester?

Oh André

Chelsea foi dos roubos mais descarados que já vi na minha vida, foram 3/4 penaltis não marcados, faltas ao contrário, foram cartões despropositados, foi um roubo às antigas. Frente ao Inter aquela expulsão de Motta foi de bradar aos céus. Frente ao Real de Madrid Ronaldo é empurrado cai está de costas e Macherano deixa ficar a perna e ele anula golo de Benzema que relançava a eliminatória no ano que o Barça acaba por a ganhar, depois o score de erros entre Real e Barça... Ano passado frente ao Milan quando as coisas estavam complicadas, o árbitro marca um penalti daqueles que nunca vejo ninguém a marcar num canto...

Este ano, admito que não estão a ser beneficiados, mas até ano passado, foi uma coisa surreal, eu penso que também contribui os árbitros gostarem muito do estilo Barça, e protegem a equipa que joga melhor futebol... Agora digo e repito para responder à tua questão: Estou aqui, a dizer aquilo que vi até este ano, e referi uns casos, mas poderia referir muitos mais, o Barça foi levado ao colo sempre que a coisa poderia correr mal.

O golo do Ibra é em

O golo do Ibra é em fora-de-jogo e prejudicou o Barça.
Em Manchester, o Nani é mal expulso e o Rafael não o é quando corta a bola com a mão em cima da linha de golo. Há ainda uma situação de possível penalti, se não estou em erro, sobre o Valência.
Agora, a verdade desportiva, é uma questão muito acima do duelo Barça vs. Real Madrid que referes.
Se quiseres, podes fazer a contabilidade dos erros a favor do Barça que conferiram a passagem de eliminatória (e consequentes títulos). Verás que, nas últimas conquistas europeias, existem sempre alguns episódios a recordar. Não te esqueças de incluir a tentativa contra ao Inter, embora esta tenha (por pouco) saído furada.

O golo do Ibra...

...é um offside vergonhoso. Faz lembrar um golo de Saviola em Coimbra,na época 09/10.

Caminho aberto para a passagem do Barça.

E

o golo em fora de jogo do maicon?

Também fez lembrar o do

Também fez lembrar o do Maicon na Luz na época 11/12.
Caminho aberto para o Porto vencer o campeonato. :D

Eis a ultima derrota do Porto

Eis a ultima derrota do Porto na Luz para a Liga (apenas 2 neste seculo), 20 de Dezembro 2009 (Jogo dos Tuneis), este golo de Saviola já é regular, e nem influenciou o resultado final :

http://youtu.be/3d_sa5FCegE

Devemos ter a abertura

Devemos ter a abertura suficiente para reconhecer quando os nossos são beneficiados. Estranho, foi o Curva ter vindo falar do caso do Saviola em Coimbra (que, por acaso, até prejudicou o clube do qual sou adepto), quando o que está em discussão é um caso no PSG-Barça.
Já agora, e relativamente ao jogo de Dezembro de 2009, é irregular :D Abraço

E

o golo em fora de jogo do maicon? Posso ir à tua casa, Ivo Gil?

esqueceu-se

do penalty do yebda, o animal...

apitado por quem? o do custume lol

Tens de ter pena

do Ivo Gil. Até envia mensagens para a sportv a falar da "coincidência" em o olhanense ter apresentado um pré-aviso de greve no jogo com o benfica à suposta semelhança do que fez o leiria com o benfica na época passada.

Nesse lance...

..ainda pode existir uma certa dificuldade,agora no golo do Ibra a bola vem do poste,lol.

Cumps.

Dificuldade no lance do Maicon?

Vê-se mesmo que estamos na frente.

Yousef, Nunca nenhum Portista

Yousef,

Nunca nenhum Portista negou o golo irregular do Maicon na Luz. Mas poucos ou nenhuns benfiquistas reconhecem que dupla mão dentro de area é penalty, ou mudaram as regras?

Recordo que a ultima vez que o Porto perdeu na Luz, em 20 de Dezembro de 2009, o Saviola marcou o 1-0 num golo irregular, não andamos nós Portistas durante meses e anos a recordar tal golo batoteiro!

Parece-me que sim...

..apesar de ser um erro grosseiro.

Agora no golo do Ibra,primeiro a bola é cabeceada pelo Thiago,vai ao poste e depois é que Ibra finaliza.

Mas o que conta é o último

Mas o que conta é o último toque do colega de equipa. Na luz foi a marcação do livre e no parque dos príncipes foi o cabeceamento do Thiago. Se a bola vem do poste, da barra, ou de um holofote do estádio, não interessa nada.
São ambos erros grosseiros, ainda por cima tendo em conta a distância para o último defesa.

Na luz...

..o lance só tem dois momentos,em Paris não.

Aceito que são erros grosseiros,mas parece-me o do Ibra de mais fácil avaliação por parte do fiscal de linha.

está quase a chegar

o chibanga para te bater palmas e se rirem muito os dois juntos... lol só tansos... e escumalha, por sinal!

PokerAlho

LOL

LOL

LOL

LOL