Adebayor: "Só quero o Real Madrid" | Relvado

Adebayor: "Só quero o Real Madrid"

O avançado diz que, se jogasse no Real mais três ou quatro anos, abandonaria o futebol depois.
 

Emmanuel Adebayor ainda não sabe onde vai jogar na próxima temporada, mas a prioridade é clara: o Real Madrid, onde esteve por empréstimo na segunda metade da última época.

Em entrevista concedida ao site oficial da FIFA, o avançado togolês afirmou: "Se pudesse jogar mais três ou quatro anos em Madrid, eu retirava-me do futebol no clube. Não quero ir para qualquer lado, senão para Madrid".

Adebayor falou ainda sobre José Mourinho, deixando elogios ao treinador português: "Mourinho é o melhor treinador com quem eu trabalhei, sem dúvida, e o [Real] Madrid vai ganhar títulos com ele. Eu adorava jogar outra vez na sua equipa e digo que estou cá se precisar de mim. Se não nos encontrarmos novamente, desejo-lhe a ele e ao clube o melhor e digo do coração, devo-te uma".

O avançado referiu que Mourinho lhe disse que o queria manter no clube e que, se recebesse um telefonema do técnico neste momento, "apanhava o primeiro voo para Los Angeles", cidade onde se encontra o Real em estágio de pré-temporada.

Adebayor faz parte da lista de prioridades para o Real Madrid, tal como Neymar e Agüero. Mourinho já confessou que quer mais um avançado no plantel.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Entre este e Falcão, não há

Entre este e Falcão, não há dúvidas. Não sei que vêem neste gajo. Vai marcando, é certo, mas é tosco e não é pouco. Vale pela agressividade que imprime ao jogo.