Três golos ilegais marcados pelo SLB! (eheheh) | Relvado

Três golos ilegais marcados pelo SLB! (eheheh)

Escândalo!... Os três golos do Benfica contra o FC Porto foram todos ilegais!!
 
Benfica-FC Porto Taça da Liga disputa de bola
Lusa

Primeiro o do Nolito. Quando saltou para a bola no segundo golo não fez uma receção ao solo com os dois pés e pisou o risco, logo, violou duas regras: o árbitro devia ter invalidado o golo por violação da área de jogo da equipa adversária e receção inválida. Dois (2) minutos de suspensão.

E o "Transporte" na marcação do livre que dá origem ao segundo. O Benfica faz transporte de bola quando marca os livres. Aquilo é ilegal, já para não falar dos 3 segundos dentro da pequena área, dá direito a cartão azul.

O do Maxi também foi ilegal. Quando se entra na área adversária só se pode dar 3 passos com o esférico na sua posse e o Maxi deu uma porrada de passos com ela, aquilo é falta.

Já o do Cardozo é falta escandalosa. Quando se chuta à baliza, primeiro não se o deve fazer com uma força que pode pôr em perigo a integridade física do adversário; segundo, o Cardozo está descaído para o lado esquerdo da baliza, o remate para ser legal tem de ir direcionado ao lado direito da mesma, senão é falta e é posse de bola para o adversário, 10 jardas à frente onde a falta foi cometida.

E, para acabar, a lei do fora de jogo, que felizmente não motivou nenhum golo do SLB mas há que saber a regra: se uma equipa durante o processo defensivo saltar toda ao mesmo tempo e o capitão adversário não gritar "Marco", é fora de jogo. Tenho dito.

Benfica:

Comentários [20]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Isto é gozo, certo?!

mais aziados que isto e impossivel o golo do cardozo e ilegal porque pode aleijar o adversário? por favor......
o do maxi também? HAHHAHAH só podem estar a gozar! só pode dar tares passos? onde foste arranjar essa???
ahahh e também cartão azul??? LOOOOOL ISSO E DO HÓQUEI!!!! AHHAHAHHAHAHA
*este comentario tambem e gozo lol*

LOOOOOL

Mais um artigo 5*
Para todos os aziados... chama-se IRONIA.....
A intensão é mesmo essa de vos deixar a bater com a cabeça nas paredes e ir conferir as leis do jogo nos vossos manuais de introdução ao futebol xD

até parece que é o único

até parece que é o único treinador a fazer isto.....

sem duvida alguma kitazzz

sem duvida alguma kitazzz ate posso ver um treinador do meu clube fazer isso mas o que é certo é que foi o jesus a ser apanhado ,nao se trata do clube A ou B mas sim para provar que este sr. não tem qualquer moral para falar e por favor não o defendam pois acabam por ser iguais a ele .

não o estou a defender, se

não o estou a defender, se dei a entender isso não era essa a minha intenção..... acho que são coisas que não deviam acontecer no futebol, mas no calor de um jogo como foi este acho que por vezes os intervenientes nem pensam naquilo que fazem ou deviam fazer......

tambem tens a tua razao .

tambem tens a tua razao .

Meus caros - o benfica no seu melhor!!!

Foi grande jogo em Olhão até houve direito a sessão de karaté no jogo.
O menino nao esta concentrado leva vermelho.
Uma chatice.

ou es burro ou comes merda de mocho

ten juizo e deixa de ser burro

peço desculpa.

tens razao.quanto ao tecnico dos andrades so para saber.eu nao sei porque razao certos homens a meu ver,quanto mais pequenos sao maiores querem parecer.

O Mario Neves certamente é

O Mario Neves certamente é novo por aqui, mas tenha lá piedade da gente! Se é para falar de futebol com cinismo na ponta da lingua, ninguém se entende!

boa tentativa

boa tentativa

O que é isto???

O que é isto???

és um triste lol

és um triste lol

Amigo Mario, amigo Mario...

Amigo Mario, amigo Mario... apenas por o seu Benfica ter ganho não é preciso ridicularizar o adversário!

PS: quanto aos rankings da IFFHS... em 2006 o Ricardo foi considerado o 7º melhor guarda-redes do Mundo por esse instituto... fica tudo dito.

Patriota...vou-te responder a

Patriota...vou-te responder a ti, porque te considero. Este artigo é uma brincadeira, na linha dos comentários do Vitor pereira aos "bloqueios" dos jogadores do Benfica. Outra brincadeira. Sinceramente...acho que o Porto merece melhor. O Porto clube e os seus adeptos. Quanto ao seu presidente...penso que não merece melhor que o VP. Que foi, aliás, escolhido por ele. E mantido, por ele. Até quando?...Até ao fim do campeonato, sem dúvida. O PC disse que já se tinham livrado da Taça da Liga. Eu penso que se vão livrar, também, daquilo que resta: o campeonato. Só no fim de tudo se livrarão deste "empelastro". Penso eu de que...
Um abraço.

Amigo Mário, o comentário que

Amigo Mário, o comentário que fiz era também uma pequena brincadeira consigo. Percebi completamente o intuito do artigo, e como adepto do Porto não fiquei minimamente ofendido com o mesmo. Haja sentido de humor ao invés de faltas de respeito e insultos.

Quanto ao Vítor Pereira, está um artigo escrito por mim na secção do FC Porto em que exponho a minha opinião, pelo que não vou alongar-me mais neste comentário.

Um abraço!

Amigo "Patriota"

Já tive oportunidade de ler o artigo sobre o VP, estou de acordo com ele e vem na linha daquilo que, também eu, penso. Quanto ao resto...eu também prefiro usar a "arma" da ironia, ao invés do insulto...
Um abraço amigo

O Sr. devia brincar com outras coisas. Já deve ser graudo !

Os benfiquistas sofrem de um mal que o filosofo português nosso contemporâneo tem o seguinte nome:
INVEJA
O FCPorto foi considerado o melhor clube de futebol portugues IFFS.
Os meus parabens ao FCPorto

Realmente essa coisa do IFFS

è mesmo de levar a sério.

O de cima fez-me rir. Você fez-me dar uma gargalhada.