Sporting volta a sofrer quatro golos | Relvado

Sporting volta a sofrer quatro golos

Três deles nos primeiros 17 minutos. Zenit ganhou por 4-2.
 
Azbe Jug (Sporting) foto de assinatura

O Sporting perdeu pela segunda vez no estágio que está a realizar na Suíça, em três jogos disputados. E voltou a sofrer quatro golos: depois de 4-1 contra o Mónaco, desaire por 4-2 frente ao Zenit, neste sábado. Jorge Jesus voltou a alterar muito o seu onze inicial: Ažbe Jug; Schelotto, Semedo, Coates, Marvin, Gelson, Petrovic, Bryan Ruiz, Bruno César, Alan Ruiz e Barcos.

O início de jogo foi anormal e definiu logo o vencedor. Javi García abriu as contas aos sete minutos, Bruno César igualou no minuto seguinte após assistência de Gelson Martins. Ao quarto de hora Zhirkov fez o 2-1 e um minuto depois Kerzhakov marcou o terceiro golo russo. A defesa «leonina» voltou a falhar. E o guarda-redes Ažbe Jug continua a não dar sinais de ser um suplente à altura de Rui Patrício. Resultado: três golos sofridos em 17 minutos de jogo. No outro extremo Gelson, em destaque na primeira parte, com velocidade e entrega, ainda reduziu aos 36 minutos.

No segundo tempo o Sporting aumentou e subiu a pressão, o Zenit teve mais dificuldades em sair para o ataque e também perdeu ritmo e coesão devido às substituições. Havia um Sporting superior, a tentar aproximar-se mais da área mas o único golo foi do Zenit: a quatro minutos do fim Đorđević fechou o resultado.

Sporting:

Comentários