Sporting: 3-1, dois penáltis e reforço lesionado | Relvado

Sporting: 3-1, dois penáltis e reforço lesionado

Alan Ruiz em destaque no triunfo português sobre o Stade Nyonnais.
 
Lukas Spalvis recebe troféu (Aalborg)
fodbold.aabsport.dk

O Sporting derrotou o Stade Nyonnais, no seu segundo jogo inserido no estágio de pré-temporada na Suíça. Após a derrota contra o Mónaco por 4-1, vitória por 3-1 nesta quinta-feira.

Neste duelo, Jorge Jesus mudou completamente o onze inicial, em relação ao dia anterior: Stojkovic, João Pereira, Naldo, Paulo Oliveira, Jefferson, Palhinha, Aquilani, Bruno César, Iuri Medeiros, Alan Ruiz e Spalvis.

A primeira ameaça do encontro foi suíça mas o Sporting marcou cedo e chegou ao intervalo a ganhar por 3-0, com direito a duas grandes penalidades. Aos 11 minutos falta sobre Bruno César, aparentemente fora da área, mas o árbitro assinalou penálti e Alan Ruiz inaugurou o marcador. Seguiram-se várias oportunidades, mais para o Sporting, e perto da meia hora Alan Ruiz voltou a aparecer para assistir João Pereira. Aos 35' mais um penálti para o Sporting, por mão na bola, e Jefferson apontou o terceiro.

Logo no segundo minuto da segunda parte a equipa da terceira divisão suíça reagiu e reduziu, por Salihaj, que passou à vontade por Naldo. Logo a seguir um momento a lamentar, quando o reforço Spalvis saiu devido a lesão. Na última meia hora viram-se mais substituições do que bom espetáculo (algo natural) mas Barcos ainda acertou na barra, muito perto do final.

Sporting:

Comentários