Paulo Sérgio: "Não fui despedido do Sporting" | Relvado

Paulo Sérgio: "Não fui despedido do Sporting"

Atual treinador do Hearts diz que se sentiu abandonado em Alvalade.
 

Paulo Sérgio volta a falar da sua saída do Sporting, desta vez em declarações à imprensa escocesa. "Não fui despedido do Sporting depois do jogo com o Rangers [em fevereiro deste ano]. Na semana passada li isso num jornal, mas tal não corresponde à verdade. O que se passou foi que falei com o diretor desportivo José Couceiro e disse-lhe 'isto não é para mim, chega, estou a destruir-me sozinho'", revela.

O atual treinador do Hearts lamenta a forma como foi tratado em Alvalade. "Não tive qualquer apoio. O Sporting tinha direção desde dezembro e as eleições só eram em Março. Essa temporada foi inacreditável para o Sporting... Durante quatro meses trabalhei sozinho e coisas assim não deveriam acontecer", sublinha.

Paulo Sérgio prossegue nas lamentações. "Os adeptos estavam tristes com o que acontecia em campo e eu era o único a dar a cara, todas as semanas. Foi melhor para todos que eu me tenha ido embora", reconhece.

Sporting:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mau treinador, num mau

Mau treinador, num mau momento de um clube.

Não percebo porque é que a

Não percebo porque é que a comunicação anda a alimentar estes factos passados.Tudo para um só objectivo, o chamado destabilizar.

O momento...

A única coisa que me ocorre dizer, é que Paulo Sérgio esteve no Sporting numa altura absolutamente única, em que tudo era mau!!!!!
Seriam muito poucos os treinadores a ter sucesso com tão fraca equipe e como se isso não basta-se um ambiente horrível e praticamente sem direcção e sem presidente!!!! Bem presidente tinha, lembro-me agora que vendeu o Moutinho ao Porto e queria por um relvado sintético... Hoje parece surreal!!!!

nah

tu despedido nah!!!! tiveste foi ofertas de grandes clubes depois dum trabalho fantástico em alvalade...e consegues tar atrás do motherwell na liga escocesa! brilhante!

A credibilidade do indivíduo

Os indivíduos são recordados pelos seus actos que mais impressão deixam no mundo. No caso do Paulo Sérgio - e esta é apenas uma impressão pessoal - fica para sempre ligado à imagem do homem que, numa conferência de imprensa onde estava investido na qualidade de treinador do Guimarães, falou como treinador do Sporting.

Depois disso, quaisquer palavras dele valem tanto quanto o futuro do Euro.

Saudações Leoninas

Concordo

"Foi melhor para todos que eu me tenha ido embora". Concordo!

Levas um ponto...

...porque ia frisar exactamente o mesmo....
assim escuso de repetir.
cumps