Paulo César: "Sp. Braga está melhor que Sporting" | Relvado

Paulo César: "Sp. Braga está melhor que Sporting"

O avançado brasileiro reforçou a ideia que os minhotos vão lutar pelo terceiro lugar até ao final do
 

O Sporting de Braga está melhor que o Sporting Clube de Portugal, afirmou Paulo César.

O avançado brasileiro reforçou esta sexta-feira a ideia que os minhotos vão lutar pelo terceiro lugar até ao final do campeonato.

O ex-jogador do Rio Ave falou num crescimento de forma da sua equipa: "Estamos melhor que o Sporting neste momento, estamos a crescer de forma, a fazer bons jogos lá fora e também no campeonato. Queremos continuar assim até final da época".

À margem de uma sessão de autógrafos no Centro Escolar de Cabanelas, em Vila Verde, Paulo César disse que o Sp. Braga tem que se focar no jogo importante que se avizinha, contra o Olhanense: "Temos que nos focar no jogo com o Olhanense, equipa difícil em sua casa. Queremos vencer para nos aproximarmos do Sporting e fazermos pressão pelo terceiro lugar".

Domingos é um "excelente treinador"

A prioridade dos bracarenses passará pelo pódio no campeonato ou por chegar ainda mais longe na Liga Europa? "As duas coisas", respondeu o avançado.

Sobre a Liga Europa, Paulo César considerou que o próximo adversário, o Dínamo de Kiev, está ao alcance da equipa portuguesa: "Não sei se o Dínamo Kiev é mais ou menos difícil que o Liverpool, mas é uma das grandes equipas da Liga Europa. No entanto, considero que está ao nosso alcance".

A possível meia-final contra o Benfica também foi tema abordado pelo brasileiro: "Primeiro temos de passar o Dínamo Kiev e o Benfica o PSV, mas sem dúvida que seria muito bom para o futebol português ter duas equipas na meia-final de uma competição europeia".

Paulo César deixou também elogios a Domingos Paciência, que é um "excelente treinador", mas a continuidade do técnico "é decisão da direcção".

Por fim, Paulo César mostrou-se defensor da continuidade de Domingos Paciência no SC Braga: «É um excelente treinador, já entrou na história do clube mas essa é uma decisão da Direcção».

Sporting:

Comentários