José Couceiro elogia exibição do Sporting | Relvado

José Couceiro elogia exibição do Sporting

Treinador leonino satisfeito com o triunfo, elogia a proximidade que a nova direção conseguiu estabe
 

José Couceiro estava satisfeito com a vitória sobre a Académica e com a exibição. "Fizemos bons 35 minutos iniciais, exceptuando algumas dificuldades no final, com duas bolas paradas. Mas entrámos bem no jogo, a circular a bola e com oportunidades", começou por referir, no 'flash interview'.

O treinador dos leões reconheceu no entanto que a Académica "foi um adversário complicado e em alguns momentos o Rui Patrício esteve bem". Por isso, acrescentou, "apesar do 2-0 foi um jogo complicado".

Couceiro elogiou a postura da nova direção liderada por Godinho Lopes. "É fundamental que a liderança esteja presente, é o que tem acontecido. Agora, há que trabalhar a duas velocidades- nesta época e preparar o futuro. Agora, há mais estabilidade", frisou.

O técnico dos verdes e brancos garante que não vai desejar a derrota do Braga com o Guimarães, na segunda-feira. "Temos um jogo directo com o Sp. Braga. Quero ganhar os nossos jogos e no final faz-se as contas. Eu não vou torcer por ninguém!", atirou.

O próximo encontro é no Dragão. Couceiro acha que é possível ganhar. "Claro que o FC Porto é o campeão nacional e justamente, mas quem representa o Sporting tem de estar preparado para ir ganhar a qualquer campo", frisou.

Yannick e a eficácia

Yannick, o homem do jogo, reconheceu que esteve melhor do que nas últimas partidas. "Tenho falhado na finalização, mas trabalhei esse aspeto e ajudei a equipa com dois golos", começou por referir na 'flash interview'.

O avançado fez questão de deixar palavras de apreço a José Couceiro. "O treinador tem-me passado confiança. Tenho pecado na finalização, mas estou feliz por mim e pela equipa, a vitória foi essencial para nós", referiu.

Tal como Couceiro, o avançado acredita na vitória no Dragão. "Sem dúvida! Estamos a caminhar com mais tranquilidade, em Guimarães tivemos azar... Agora há que dar seguimento e sair de casa do FC Porto com os três pontos. Em anos anteriores já vencemos no Dragão, porque não esta época? O jogo começa 0-0 e tudo é possível...", concluiu.

Sporting:

Comentários