Carriço diz que Sporting foi infeliz | Relvado

Carriço diz que Sporting foi infeliz

Para Daniel Carriço é "inexplicável o que se passou" no Estádio da Madeira, frente ao Nacional. Após
 

"Mais oportunidades não podíamos ter criado", salienta o capitão do Sporting após o desaire no reduto do Nacional. Carriço diz que os leões tiveram "o domínio do jogo", mas que foram "infelizes".

Por outro lado "o Nacional foi feliz", atesta o jogador de Alvalade, salientando que o rival da Madeira é uma equipa que "joga bem no contra-ataque", o que motivou alguns erros defensivos dos leões.



Foi o sétimo jogo do Sporting sem vencer e Carriço repara que é preciso "não deitar a toalha ao chão".

A partida foi a primeira sem Paulo Sérgio no comando e o central aproveita para deixar uma "palavra de apreço" ao treinador, reparando que se não se alcançaram os resultados esperados com ele "não foi por falta de empenho".

No banco dos leões esteve o adjunto Alberto Cabral que também aproveita para se solidarizar com o técnico demitido. "O Paulo Sérgio nunca pediu nada para ele próprio, pediu sempre em nome do grupo e do Sporting", destaca o homem que serviu de "ponte" para José Couceiro que assume a equipa na segunda-feira.

Do lado do Nacional também fala o adjunto João Abel, depois de Pedrag Jokanovic ter sido expulso na primeira parte do encontro, para notar que foi um "jogo difícil" com uma "segunda parte extremamente complicada". Além disto, apenas a dedicatória do triunfo a Jokanovic.

Já o autor do único golo do desafio, Mateus, reforça que o Nacional estava "a necessitar muito desta vitória" para não perder "o comboio da Europa".

Sporting:

Comentários