Vítor Pereira: "Estão a querer fazer de nós uns desgraçadinhos" | Relvado

Vítor Pereira: "Estão a querer fazer de nós uns desgraçadinhos"

Treinador do FC Porto contesta críticas e recorda que o Benfica ainda tem de ir ao Dragão.
 
Vítor Pereira preocupado, conferência de imprensa
Lusa

Vítor Pereira fez esta quinta-feira um discurso mais contundente que o habitual na conferência de imprensa de antevisão do jogo de sábado com o Moreirense. Mais do que falar desse desafio, comentou a luta pelo título nacional e o seu futuro.

Principais destaques da conferência:

Título nacional – “Sinto um ambiente de alguma ansiedade relativamente à entrega prematura do título e que não estamos dispostos a aceitar. Vamos discutir o título até ao fim, não temos dúvidas, sabemos o que queremos. A diferença é de quatro pontos, com quatro jornadas para o fim e com um adversário direto que tem de vir jogar a nossa casa. Essa diferença tão grande entre as equipas não é verdadeiro e não nos convence. O adversário tem que vir jogar a nossa casa e tem jogos difíceis, tal como nós”.

“Desgraçadinhos” - “Percebemos este contexto que se vai criando, no sentido de pôr uma equipa muito bem e outra muito mal, e as coisas não são assim. Muita gente está a querer fazer de nós uns desgraçadinhos e incapazes de lutar pelos nossos objetivos. Gente que nos comparava ao Barcelona, pela forma como pressionávamos, cinco dias depois já dizia que não valíamos nada. Não me enganam, não me atiram alheia para os olhos nem da minha equipa”.

Moreirense - "Apesar da classificação, o Moreirense tem provado que é uma equipa que sofre pouco golos, tem muitos resultados pela margem mínima. A jogar em casa, num campo com aquelas características, complica sempre a vida aos adversários”.

Benfica vs Sporting – “Nós só temos que fazer o nosso trabalho. Ganhar os nossos jogos, começando já por chegar a Moreira de Cónegos e ganhar. Depois, temos que ir vendo jornada a jornada o que se vai passando”.

Futuro como treinador – "Há mais gente preocupada com a minha situação do que eu. No final da época serão feitos todos os balanços. Não há ninguém mais exigente do que eu. Não preciso que me venham avaliar, eu faço-o. No fim, o clube também o fará. Vejo muita gente preocupada com a minha situação e não entendo".

FC Porto:

Comentários [67]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Aqui está, o tipico não agradar a gregos nem a troianos

VP não é amado por adeptos do FCp nem pelos adversários, e curiosamente um porto sem derrotas no nacional não encanta....
Nem o titulo nacional (dificil) chegará desta vez. . demasiados jogos decisivos com derrotas ridiculas, este discurso de coitadinho aliado à desculpa dos árbitro está gasto, e não faz sentido

Vai uma aposta?

Eu não sou de apostas nem as costumo fazer mas neste caso abro uma excepçÃO:

Vai uma aposta em que o Benfica não perde nas Antas?

Da forma como estou a ver jogar as duas equipas tenho a convicção total de que nas Antas vai dar empate e mais nada.

Portanto ele vir com aquilo de que os encarnados ainda têm que ir ao dragão não estou a ver que sirva para alguma coisa.

Ai vitinho

Pede para cagar e vai-te embora

Sugiro uma alteração ao título....

Vítor Pereira: "Estou a querer fazer de nós uns desgraçadinhos"

...

TóTó NERVOSO!!!!

para os anormais azuis

vejam bem uma coisa uma arbitragem seria neste momento o benfica ja era campeao basta ver a vergonha k se passou quando o benfica foi academica ate penaltys fora da area houve so k o slb ate contra os arbitros consegue vencer na maioria das vezes o slb teria mais 2 pontos neste momento j vc se calhar teriam menos 6 ou 9 pontos a menos doque tem neste momento pois houve jogos capitais em k o campo inclinava com 2 guarda redes e tudo scbraga moreirense etc o benfica neste momento ja estaria com titulo festejado bastava nao prejudicarem slb ja nao falo nos jogos k os coruptos foram benificiados ainda estao na corrida titulo agradeçam aos homens apito e viva fruta destes coruptos de merda k ate no estrangeiro sao conhecidos como clube corupto ou clube da fruta carrega BENFICA rumo ao TITULO isto se nao aparecer manobras como ano passado o choradinho ta feito so k desta vez foi mais levezinho o ano passado eram as faixas k estavam entregues vamos ver se os hoens do apito voltam a entrar em acçao proença soares dias etc

Haja pachorra para este anormal

É pá, por favor, mesmo contra minha vontade, mandem-me este gajo para longe de Portugal!

Prá Turquia talvez,... nah,... a Turquia ainda é muito perto, mandem-no mas é para o Afeganistão!

Além disso já conseguiu provar o que já se sabia há muito, no clube corrupto, qualquer merda arrisca-se a ser campeão!!!

É preciso ser-se muito doente para defender/gostar deste gajo!!!

Daaaasse, já não há mais paciência para este anormal!!!!

Cara-de-Apalermado, não estão a tentar fazer tal..., TU és mesmo

um DESGRAÇADINHO, nãon bales um KARALHO!!! LOL, és mesmo pura MERDA.

P.S. Por ter escrito "BALE", isto sim é jornalismo de esterco mera "esterqueira", li num pasquim que o Tottenham do treinador Abafa-Palhinhas quer contratar o CATANADO do Atsu para colmatar a mais que provável saída do Gareth BALE..., jornalismo e jornalistas de MERDA que nem assinam o que escrebinham...???!!! Só MERDUM que cheiro a BEDUM..., mas o catanado PRETO alguma bez tem categoria para substituir o Bale, ai Jasusi a minha cruzi e estas atoardas..., ZOOLLLÉÉÉÉ

Acho que o que falta

a VP é aquela capacidade de levar os jogadores a transcenderem-se. As grandes equipas são sempre a imagem do treinador. É por isso que Mourinho é o que é. Àparte as questões tácticas e técnicas, a parte psicológica é mesmo muito importante. Por isso vimos o FCP a desistir face às adversidades no jogo com o Málaga. Eu já vi o Porto a ganhar em Alvalade só com nove jogadores...
A juntar a isto temos jogadores nucleares já a pensarem noutras paragens...
E depois o fundamental, Enquanto esta fórmula, de tornar o Porto uma placa giratória de compra/venda de jogadores, durar e der excelentes resultados financeiros, as coisas vão continuar assim. Os jogadores nunca poderão estar completamente satisfeitos por tempo suficiente para formar superequipas...que o Porto já teve.
A verdadeira qualidade desta equipa viu-se em Málaga, viu-se com o Olhanense em casa, viu-se na Final da Taça da Liga. e aqui o VP tem a sua quota de responsabilidade.
Penso eu de que...

A realidade é que nenhum

A realidade é que nenhum portista acredita no titulo de uma forma honesta, qualquer pessoa despida de clubite percebe ate que esta diferenca de 4 pontos até é curta para o que o futebol de uma e outra equipa apresentam, mas a crença do portista no titulo é legitima, o portista acredita sim, e veementemente que uma boa nomeacao e a arbitragem lhe de o titulo como conseguiram na epoca passada com o mesmo futebol miseravel.
Os portistas ja dão a vitoria no dragao com o benfica como certa, e tudo porque acreditam que o melhor arbitro do mundo vai la estar a apitar (eles ficaram tao zangados por nao ter estado presente na luz...) e agora so esperam outro bom arbitro a roubar os pontos que faltam porque aqueles, na cabeça deles ninguem os tira, e querem la saber que o benfica é mais forte e que eles jogam mal a bola, a conviçao assenta num bom arbitro, suficientemente corajoso para fazer o mesmo que a epoca passada fez em pleno estadio da luz...

esta é a mistica portista, a crença!

A realidade é unicamente

A realidade é unicamente esta:
O Benfica está a jogar mais futebol, tem mais opções que o Porto mas o Benfica está na liga europa.

Porto vs Benfica a 12 Maio
Benfica vs Chelsea a 15 Maio

Se o Porto vencer todos os jogos até 12 Maio, podemos acreditar?

esquisso

mas posso-te dizer que segundo alfguns "gurus" supra sumos do "pontapeio na bola" que por esta altura o benfica devia estar de rastos e que já devia estar em 6º lugar,,,,

Estão totalmente errados?As

Estão totalmente errados?
As últimas 3 épocas não o apontam.
Jorge Jesus demorou 4 anos a entender o porquê da rotatividade e teve que meter A. Almeida na direita, Melgarejo a d. esquerdo, p.ex porque LFV não lhe deu nenhum lateral.
Finalmente lhe deu 3 ou 4 (Kardec conta?) avançados.

na mouche demolidor

dou-te um pontinho...

De novo com este tipo de

De novo com este tipo de discurso! Ele sabe bem o que faz.

Na época passada foi o «podem entregar as faixas» este ano volta ao mesmo só com palavras novas.

O Vítor Pereira é um treinador (fraco), arrogante e... invejoso, tem uma grande dor de "corno" em relação ao JJ. Não admite que se diga que o Benfica joga melhor que o Porto.

“Sinto um ambiente de alguma ansiedade relativamente à entrega prematura do título e que não estamos dispostos a aceitar. Vamos discutir o título até ao fim, não temos dúvidas, sabemos o que queremos. A diferença é de quatro pontos, com quatro jornadas para o fim e com um adversário direto que tem de vir jogar a nossa casa. Essa diferença tão grande entre as equipas não é verdadeiro e não nos convence. O adversário tem que vir jogar a nossa casa e tem jogos difíceis, tal como nós”. As bolas de golfe estão de regresso ao dragão.

“Percebemos este contexto que se vai criando, no sentido de pôr uma equipa muito bem e outra muito mal, e as coisas não são assim. Muita gente está a querer fazer de nós uns desgraçadinhos e incapazes de lutar pelos nossos objetivos. Gente que nos comparava ao Barcelona, pela forma como pressionávamos, cinco dias depois já dizia que não valíamos nada. Não me enganam, não me atiram alheia para os olhos nem da minha equipa”. Isto lembra algo... Proença a caminho???

Ó Manel, Vamos falar claro?

Ó Manel,

Vamos falar claro? Sabes que o perigo maior aqui é que quando se muda de opinião por causa dos resultados do momento presente, facilmente se mudará de novo se os resultados em 2 ou 3 jogos do momento futuro não forem aquilo que vaticinas. A opinião mudará se daqui a mês e meio, tiveres hipotéticamente para celebrar apenas uma Taça de Portugal ou rigorosamente mesmo nada. Aí voltas pois então à depressão e às lamúrias, e à absoluta certeza de que a solução para os problemas estará, claro... na substituição do Jesus, mas se tal "Primavera do descontentamento" acontecer, tenho a plena certeza que o responsavel maior será o Proença, mesmo que ele não apite qualquer jogo do Benfica até ao final do Campeonato!

O discurso é sempre o mesmo

Bruxo e nem sequer entendo como o pode defender... ninguém diz que o titulo está atribuído... ou que querem rotular alguém como campeão... A NÃO SER O VITOR PEREIRA.... discurso limitado, arrogante e claramente desfasado...

Eu nem defendi ninguém. e

Eu nem defendi ninguém. e quanto às palavras de VP concordo com as mesmas, o Campeonato não está fechado, continuará aberto até dia 28 de Abril quando o Benfica visitar a Madeira, isto caso o Porto não perca pontos nas 2 próximas jornadas!

Mas quem é que

está a querer fazer o Porto de desgraçadinho a não sero próprio Vitor Pereira??? Por uma equipa bem e outra mal??? se você e a maioria dos comentadores, em Janeiro, diziam que os reforços do Porto eram bons e que o Benfica tinha perdido qualidade'?? Que fisicamente não suportaria Janeiro, depois Fevereiro, depois Março... palavras suas, é só procura-las aqui... esta teoria do nós contra todos já não pega...

o proença é cobarde

e não vai ter tomates para ir arbitrar o jogo do titulo no dragão...

Preocupa-te

antes em nao teres o Benquerença com o estoril...

Esse gosta de oferecer cartões...

Manel, subscrevo tudo o que

Manel, subscrevo tudo o que de mau tem acontecido ao Benfica, tem um responsavel: O Proença, claro!

Mas há mais, o Skomina, o Tagliavento, o Platini, os sintéticos, a neve ou os jogos menos sérios do Barça...

COITADINHOS E EMBARAÇADOS

TODO O CLUBE QUE FAZ BATOTA PARA GANHAR E NEM ASSIM CONSEGUE SO PODE SER UM COITADITO; UM FRUSTRADO; UM MONTE DE MERDA.

ESTE ANO ATE INVESTIRAM NO CJ DA FEDERACAO; E NEM ASSIM GANHARAM A P#TA DA TAÇA DA LIGA:

COITADINHOS!

Um treinador tão mas tão

Um treinador tão mas tão medíocre que tem o menos um título (3) que o Professor Jorge Jesus (4) e não começou a sua história e caminhada como treinador em 1990 mas sim em 2004.
O que ganhará Vitor Pereira fora do Porto? Nada...
O que ganhará Jorge Jesus (considero o 2º melhor treinador português) fora do Benfica? Nada...
Só se for para o Porto.

UM TREINADOR MEDIOCRE

que para o ano estará a treinar um os putos do porto ou então um santa clara...diz o energúmeno: " A diferença é de quatro pontos, com quatro jornadas para o fim" contem comigo moreirense, setubal,nacional,benfica e Paços de Feereira...acho que falta aqui alguma coisa...

Um treinador mediocre

que deu um banho tático ao catedrático

um treinador que foi campeão

mais por demérito do benfica do que mérito do porto...pode ter dado é verdade nesse jogo, mas precisa ainda de comer muita sopa para chegar aos calcanhares do JJ.é a minha opinião...ainda me rio quando vejo que o everton anda atrás do vitor pereira, ele para o ano ou está na b ou numa equipa da segunda liga...

é incrível

O Porto quando ganha é comprado ou demérito do Benfica
O Benfica quando ganha é porque é o melhor do mundo.

eu não disse isso

o que disse foi que o ano passado, o porto foi campeão mais por demérito do benfica do que mérito do porto...o benfica chegou a ter cinco pontos de vantagem e perdeu-os isso eu chamo demérito...