Vítor Pereira: "Atingimos uma maturidade muito grande" | Relvado

Vítor Pereira: "Atingimos uma maturidade muito grande"

Treinador do FC Porto ficou muito satisfeito com vitória. Jackson elogiou equipa.
 
Vítor Pereira (FCP) em conferência de imprensa

Declarações de Vítor Pereira e Jackson Martínez após o triunfo do FC Porto em Guimarães, por 4-0:

Vítor Pereira – “Tivemos uma entrada muito forte, com muita qualidade do princípio ao fim. Mais uma vez com uma intensidade altíssima e com uma agressividade tremenda na reação à perda. Fomos uma equipa curta e sempre pressionante. Foi mais um belíssimo jogo, num campo difícil e contra um adversário motivado que apanhou um FC Porto igual a si próprio. Foram quatro golos e podiam ter sido mais. Atingimos uma maturidade muito grande em termos de nível de jogo. A qualidade alta e a personalidade dos jogadores fazem com que joguem em qualquer campo da mesma forma”.

Jackson Martínez – “Foi um jogo complicado devido ao adversário, mas o nosso trabalho e o jogo completo que realizámos ajudou-nos a chegar aos golos. Estivemos sempre por cima e a controlar a partida. Estou muito, muito feliz pelos golos. Como avançado, quero sempre ajudar a equipa e marcar e felizmente está tudo a correr bem e hoje consegui marcar os três primeiros golos cá em Portugal. A equipa tem demonstrado grande qualidade e continuaremos assim, a tentar melhor cada vez mais. Não nos vamos acomodar, queremos cada vez mais. Liedson esteve bem, jogou pouco tempo desta vez mas quase marcava. Quando estiver bem em termos físicos e puder dar um contributo ainda maior, melhor será”.

FC Porto:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O realismos deste homem

O realismo de Vitor Pereira só é ultrapassado pelo autismo e clientelismo que a imprensa devota ao Benfica dispensa a este clube.
Criticado, enxovalhado posta em causa a sua continuidade nos comandos da equipa que levou à conquista do último campeonato, espoliado em jogos consecutivos com foras de jogo mal assinalados, adversários com entradas poe punir, jogadores que depois de sofrerem faltas consecutivas na primeira entrada são punidos...
Só na segunda circular é que jogos medíocres contra equipas que não fazem nada, mesmo com a baliza aberta, com mais entradas de Maxi, André Almeida e companhia, com foras de jogo mal tirados aos adversários, se transforma lixo em ouro.
Ir a Guimarães e fazer o jogo que o Porto fez é banal, contra uma equipa banal que deve ir lá no fundo da tabela...

Paulo Jorge, lateral direito

Paulo Jorge, lateral direito do Gil Vicente, em declarações após a vitória de 4-2 sobre o Marítimo:

«Se o Marítimo reduzisse para 2-1 sabíamos que ficávamos pressionados. Depois tive a felicidade de fazer aquela jogada para o terceiro golo. Foi ótimo Após a goleada de 5-0 no Porto, e agora frente a um candidato à Europa, é normal que a equipa estivesse intranquila. Acabámos por ser uns justos vencedores. Depois da derrota no Dragão contra uma das melhores equipas europeias , precisávamos de vencer e conseguimos.

maturidade!?

maturidade é estar atento aos esquemas manhosos vindos do clube fundador da batota desportiva ,não se pode descansar,o clube do regime atua de forma traiçoeira no submundo da capital.

tu queres é fruta lol

tu queres é fruta lol

Tens toda a razão, qual será

Tens toda a razão, qual será a manhosa artimanha que irão agora desencalhar?

O Porto perder um jogo na Secretaria, é que os tuneis e afins a coisa já seria duplamente escandalosa!

Bem, será que pretendem que o Porto perca o jogo de Setubal que foi adiado?

Vamos estar atentos!

Se o porto nao for

desqualificado na secretaria em relacao ha taca da cerveja, tragam o Boavista de volta ha primeira.

Eles eh que pagaram a fatura de um outro clube.