Villas-Boas: "Há muitas coisas em jogo" | Relvado

Villas-Boas: "Há muitas coisas em jogo"

Treinador do FC Porto quer que a sua equipa seja campeã sem derrotas e com o máximo número de pontos
 

André Villas-Boas estava satisfeito com o facto do FC Porto ter conseguido a vitória em Portimão (3-2). Um jogo que esteve muito complicado para os dragões, mas Maicon estabeleceu o resultado final nos últimos minutos. O técnico portista quer que a sua equipa mantenha a concentração até ao final. "Não está tudo resolvido só pelo facto de já termos conseguido conquistar o título. Existem muitas outras coisas em jogo ainda nesta Liga. Há uma série de registos históricos que podemos atingir. Para já são 74 pontos e continuamos na expectativa de ir mais longe", disse, após o desafio.

Por isso, André Villas-Boas realça que "o único interesse não é acabar a prova sem derrotas". E enumera-os: "recorde de pontos, golos marcados, golos sofridos e ainda o prestígio de servir esta casa. Queremos acabar com números importantes".

Em termos negativos, o facto dos dragões terem sofrido dois golos de canto. "São os primeiros dessa forma, um dia teria de ser e foi aqui... O campo é estreito e estávamos cansados. Tínhamos esse orgulho de sofrer muito pouco de bolas paradas, mas continuamos a ter poucos golos sofridos dessa forma", frisou.

A terminar, o jovem técnico deixou um rasgado elogio aos seus jogadores: "O campeonato está a correr-nos de forma óptima, mérito do compromisso que estes jogadores assumiram".

FC Porto:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Acabei de ver

o Vila Real a levar cinco do Valencia... e embora o resultado seja exagerado,a defesa do VR nao vale nada... andaram aos papeis o jogo todo..Mas atencao! o VR poderia ter marcado tres golos,ou mais,so na primeira parte.O meio campo deles e forte,e o ataque e fortissimo.Vai ser preciso um FCP muito organizado, e seguro, durante todo o jogo.

Ha sim senhor!

mas uma delas que nao seja a preocupacao em acabar o campeonato invicto.... nos somos profissionais ,e assim sendo,nao gastamos preciosas energias em vao. Tu sabes o que e importante.