V. Guimarães vai jogar no Porto “com coragem e paixão” | Relvado

V. Guimarães vai jogar no Porto “com coragem e paixão”

Armando Evangelista fez a antevisão do encontro.
 
Armando Evangelista, V. Guimarães

Armando Evangelista, treinador do Vitória de Guimarães, fez esta sexta-feira a antevisão do jogo de estreia na I Liga, em casa do FC Porto. O técnico diz que não ficou satisfeito com o facto de não poder utilizar os dois jogadores emprestados pelo adversário.

Estreia – “Não vejo que possa ser positivo começar em casa do FC Porto por ser início de temporada. Afinal, vamos jogar em casa de um candidato ao título. O Vitória vai jogar a casa do FC Porto com coragem e paixão”.

Ausências dos emprestados Otávio e Licá – “Gosto de contar com todos, por isso não posso ficar satisfeito com o facto de não poder contar com eles”.

Elogios de Lopetegui – “É sinal de que está atento ao que se passa e teve uma atitude que os treinadores não devem ter dificuldades em assumir quando reconhecem qualidade do outro lado”.

Eliminação da Liga Europa – “O que está para trás está esquecido. Quando se trabalha com paixão e com coragem faz-se coisas que por vezes ninguém está à espera. São essas armas que queremos utilizar”.

FC Porto:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pois

Joga com paixão e coragem e vai baixando os calções, colocando-se de 4, e deixa-se enrabar forte e feio.

Não vejo este Vitória a fazer frente a um Porto ainda descafeínado e em construção. Uma equipa que é goleada em casa pelo refugo da Europa não faz outra coisa senão deixar-se enrabar na cagadeira do cemitério.