Uefa destaca dragões | Relvado

Uefa destaca dragões

Livres e invencibilidade dos azuis e brancos são o foco
 
Jackson Martínez festeja golo no FC Porto-Dínamo Kiev
FRANCISCO LEONG/AFP/Getty Images

Na ressaca de mais uma jornada europeia, a UEFA destacou no seu sítio oficial e através das redes sociais alguns dos momentos que marcaram os jogos mais recentes. Depois do 4-0 sobre o Basileia, o FC Porto acabou por recolher vários elogios do organismo.

Em primeiro lugar, os dragões mereceram destaque pelo facto de, neste momento, serem a única equipa ainda em prova sem qualquer derrota averbada, tanto na fase de grupos como nos oitavos-de-final, depois de o Chelsea, que também não perdeu, ter sido afastado da prova peloPSG após dois empates. E os dragões também passaram incólumes pelo playoff de apuramento, com dois triunfos sobre oLille.

Já ao nível individual, o organismo fez novamente uma referência ao FC Porto através de Brahimi, cujo livre direto exemplarmente marcado ao guardião suíço, na terça-feira, foi incluído numa lista de referência com outros quatro tentos deste tipo.

FC Porto:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

draon de oiro

mais um artigo pago pela certa a peso de oiro para português ver...

tiro na água....

não confundas a credibilidade dos resultados com as encomendas pagas na imprensa espanhola. Isso é para outros....

Mas a carneirada em que a sua

Mas a carneirada em que a sua opinião é absolutamente do mesmo valor que a merda que comem vem desvalorizar os elogios da uefa em 3.....2........1.......LOLOLOLOL