O salvador das Antas... | Relvado

O salvador das Antas...

 

alexmiguel diz: "nos jornais desportivos, Rubens Júnior dizia que os adeptos tinham de confiar em Pena. Mas quem vai confiar nele, pois ter um ponta-de-lança que não marca (quem o quer?)... O FC Porto tem um leque de bons avançados que podiam ocupar o lugar de Pena - Hélder Postiga, Paulo Costa, e muitos mais da equipa B. Porque não se aproveitam?" E VivaFCP acrescenta: "o FC Porto tem criado muitas oportunidades, mas não as tem concretizado. Será que Pinto da Costa nos irá fazer uma supresa (como antigamente) e colocar nas Antas um grande goleador? Muito se tem especulado acerca deste assunto... Será já em Dezembro que tal salvador virá para as Antas?"

FC Porto:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E se de repente...

...chegasse o Kiko e reeditasse a famosa dupla que levou o Atlético de Madrid a Campeão de Espanha??Lembram-se...Kiko, Esnaider??

Responsabilidade do treinador

Com tantas opções que há no FCP entre equipa "B", suplentes e "postos de parte" parece-me que a responsabilidade será na maior parte do treinador. Ainda venderam o Maric...
O Pena quando foi contratado era bom jogador e marcava golos...porque não o faz agora? Falta de concorrência? Falta de uma passagem pelo "banco"? Ou é do treinador? Esquisito...

Provalvelmente...

...poderá vir mesmo um ponta de lança , pois já se falou em Nuno Gomes e Pauleta.

Não acredito muito nisso

Acho que o Pinto da Costa está especialmente teimoso este ano. Penso que vai querer provar a todos os críticos que o FCP consegue ser campeão com Octávio a treinador e Pena a ponta-de-lança, para no fim poder dizer que conquistou o título contra tudo e todos. Excepto se se verificar a contratação do Nuno Gomes, que é portuense e está num clube que possivelmente será forçado a vendê-lo, acho que é assim que as coisas se vão processar.

Re:Não acredito muito nisso

Realmente, o PdC está teimoso.
Primeiro foi aquele caso com o Feher. Depois o caso Jardel (era para vir, não veio, foi para o rival Sporting). Continuando com o caso "Capitão". Pinto da Costa não costumava ficar indiferente nestas situações (nem chamou a atenção do capitão nem do treinador), agora a contestação a Pena, em que não me lembro de ver Pinto da Costa a defender o jogador.
Penso que o Porto começa a sentir a falta do pulso forte que Pinto da Costa me parece já não ter.

Insolito

P.S. Quanto a avançados, ainda esta lá o Esnaider, que pode ser aproveitado.