A real situação do FC Porto | Relvado

A real situação do FC Porto

O problema do FC Porto é estar no 1º lugar da Liga?!
 

Ultimamente só se ouve que o FC Porto se encontra mal, mas se estar em 1º lugar da Liga é o mal, que todos os problemas fossem esse!

O real problema do FC Porto é as pessoas estarem a relembrar frequentemente o passado recente deste grande clube, e querem fazer transparecer que tem problemas quando na realidade está de boa saúde!

FC Porto:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este Vitor Pereirar é o maior reforço do clube da ditadura

Maner VP até final do ano é dar de mão beijada o titulo ao clube da ditadura. Pinto da Costa abre os olhos, até o traficante Luis Filipe Vieira diz bem de VP.
Em dois meses eset incompetente destruiu uma equipa que foi considerada a 3 da europa. Maus resultados como empates com equipas como feirense e SLBosta e agora estas derroatas com equipas mediocres na liga dos campeões demonstram a incampacidade deste tecnico mediocre

Exigencia dos adeptos

Creio que a crise de que tanto se fala não passa de um exagero dos adeptos e aproveitamento da comunicação social.
É verdade que os azuis e brancos não estão no seu melhor, mas todas as equipas passam por fases menos boas durante a época.

Miguel C.
http://linhasdojogo.blogspot.com/

Não é isso...

O Problema do FCP é estar a jogar mal e a dar a entender que a sua estadia no 1º lugar será sol de pouca dura.
Há que tomar as ,edidas adequadas antes que as coisas piorem a nível nacional e internacional, é isso.

Mais um...

Mais um "não artigo", que havemos de fazer!!!

o mau futebol, os erros

o mau futebol, os erros taticos e admnistrativos de VP, e a lacuna de ponta de lanca tem sido disfarçadas por alguns resultados injustos e ajudas de arbitragens fruticolas.
Os adeptos sentem issso, e nao é o facto do primeiro lugar que os vai deixar de criticar.
Mesmo o portista mais batoteiro preferirá sempre que a equipa vença por merito do que por ajuda de arbitros corrompidos.
Depois tambem causa algum incomodo estar num dos grupos mais faceis da champions e verem-se a correr risco de ficar de fora.

lol

O FCP nao vai jogar todos os jogos contra o amigo Pedro Emanuel, contra o Cunhado do V.Pereira onde nao se critica golos em fora de jogo...vai comecar a cair..

lol

3 penaltis, 2 deles inventados num jogo só... que lata..... penalti perdoado ao Gil Vicente..... que amnésia

pois, pois...

Apesar de concordar com algumas coisas que disse, devo alertar que isso do grupo mais facil da champions é conversa de adversário. É um grupo sem colossos Ingleses e Espanhóis, mas normalmente acontece ás equipas portuguesas (uma equipa fortissima e depois a portuguesa) e vamos conseguindo passar, neste grupo há equilibrio, 3 equipas fortes para passar, e neste caso, uma 4 equipa que não vai fazer 0 pontos, como por vezes tem acontecido! Este grupo é mais ou menos o do Benfica o ano passado, nenhum colosso, 3 equipas para 2 lugares. A 4 equipa "lixou" o Benfica tirando-lhes hipoteses de continuar na champions, e valeu o Lyon que os colocou na liga europa. É um grupo tudo menos fácil! Não será muito mais fácil, jogar contra romenos desconhecidos e suiços de 22 anos!? Penso que a resposta é lógica! Claro que o futebol praticado tem sido mau, e o treinador é fraquinho, mas daí a ser um grupo facil, vai muita conversa (e recente).

é preciso lembrar que o porto

é preciso lembrar que o porto estava no pote1, e isso afastou logo alguns tubaroes.
o shaktar este ano esta muito mal, e o apoel nao é equipa para se dar desculpas. so se perde pontos contra estas equipas quando nao estas bem. E perder em casa é muito mau, e podia ter sido bem pior... O zenit sim é a mais forte, mas tambem perfeitamente acessivel. Ha muito demerito nesta campanha do porto.
o porto nao esta afastado de nada, a analise é feita em perspectivas, essas sao mas em virtude do mau futebol e de se terem observados demasiados erros. VP nao é mais valia no FCP.

Pote 1....

..sabes o que é?

Este Porto é parecido com o do Fernando Santos

Vai andando, vai andando, mas quando chegar a altura da verdade vai-se abaixo.

E sim,estou a ser parcial, lol....

O FCP

tem tido um problema, jogado mal e o treinador não tem dado confiança aos adeptos com algumas substituições algo disparatadas...

Em termos de resultados não estamos mal, 2 empates no campeonato , já na Champions o empate em casa pode complicar a passagem aos oitavos, vencemos a supertaça e na taça continaumos em provqa