O que falta para despedir Vítor Pereira? | Relvado

O que falta para despedir Vítor Pereira?

O treinador bateu todos os recordes possíveis, pela negativa, que mais falta para o eliminar a ele?
 
FC Porto - Benfica (23/09/11) - Foto 13: Vítor Pereira
Lusa

Bateu todos os recordes possíveis:

- empate com o Benfica em casa;

- empates com equipas fracas

- vergados na Taça de Portugal pela fraca Académica

- vergados pelo Gil Vicente no campeonato

- eliminados no grupo mais fraco de sempre da Liga dos Campeões

- derrota vergonhosa contra o City...

Que mais falta para o eliminar a ele? Ano em que tudo o Vítor levou...

A melhor contratação do Benfica foi o Vítor Pereira! Parabéns Luís Filipe Vieira... Muitos parabéns!

FC Porto:

Comentários [21]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

os melhores ponta de lança do mundo

jogam no F.C. PORTO . BENFICA

Falta coragem para despedir VP!!!

Acho que falta coragem, para despedir Vp. Sou portista, mas acho que o nosso Presidente anda a fechar os olhos a uma realidade óbvia e inequivoca, VP, não tem estofo nem estaleca para dirigir e motivar uma equipa deste gabarito. O nosso Presidente é um grande senhor, o melhor Presidente que poderiamos ter, mas as vezes também erra, e parece-me que neste caso em particular, não quer dar o braço a torcer e admitir o seu erro de casting. Bem se tentou motivar o treinador com uma clausula de 18 milhões, mas o que falta a esta equipa é um treinador que consiga motivar os jogadores e não o inverso. Os erros infantis, as más substituições, as péssimas avalições técnico-tácticas, e a sua incapacidade são demais gritantes para mascarar um FCP sem liderança e pulso desde o inicio do campeonato. Esta equipa especial, no ano passado, foi completamente vulgarizado por este treinador, que destruiu automatismos, futebol bonito de primeiro toque, que tanto nos encantou o ano passado e que hoje, perdeu a consistência toda e solidez que tinha. Para consumo interno, num campeonato fraco, estes erros passam um pouco despercebidos, mas a nivel europeu, onde a competividade é muito maior, perdemos de forma vergonhosa, com um City que estava ao nosso alcance. Enfim, é frustrante, ao menos que sejam campeões nacionais, e na próxima época, têm o Domingos Paciência na calha, não o deixem escapar desta vez, ou quiça, Villas Boas!!! Bem hajam e que o nosso FCP ganhe hoje...SOMOS PORTO!!!

CORAGEM? CORAGEM? Deves

CORAGEM? CORAGEM?

Deves ter-la tu atrás de um computador.

Vitor Pereira

Não sou fã do VP, mas com um trabalho dificil,sem experiência anterior na primeira liga, com o reforço do plantel e atitude q a equipa tem demonstrado nos últimos jogos, ganhei um pouco de respeito enquanto treinador pelo vitor pereira; não, a equipa n tem deslumbrado, mas contra o city, pese os números elevados da eliminatória, merecia ter passado a eliminatória...teve azar no jogo do dragão e no de manchester...podem argumentar o qt quiserem os entendidos da bola q o city apenas deixou jogar aquilo q queria, pois tinha o jogo controlado...a realidade é q vi a defesa do city em sobressalto constante, especialmente com o varela e o james e o porto se tivesse feito o 1-1, meus caros, o porto tinha passado e disso n tenho dúvida...mas as vitórias morais n dão troféus e neste momento restam-nos dois...e os factos são simples: pegou na equipa sem contar com isso, andou a inventar demais, dps começou a jogar para o resultado, perdeu uma vantagem de 5 pontos e ficou atrás do slb a...5 pontos...e neste momento pode passar p 1º nas vesperas de ir á luz e a pressão toda tar do lado do benfica(e mesmo o benfiquista mais optimista concordará q o slb e o seu treinador não são propriamente conhecidos por saber lidar com a pressão de serem 1ºs na classificação) sendo benfica treinado pelo mesmo treinador pela 3ª época consecutiva,manteve maior parte do núcleo duro da equipa( maxi, luisão, javi,aimar, cardozo, gaitan,saviola etc) e reforçou-se com 4/5 jogadores q entraram de caras e merecidamente no onze(nolito, witsel, artur,garay,rodrigo) mas no entanto penam em campo, tão em abaixamento de forma...n afirmo q o porto vá ser campeão...mas n afirmo q não o vá ser...e o vp, acho sinceramente q só o poderemos realmente julgar como treinador dps da próxima época, pois ai já n terá desculpas...pode vir a ser um treinador razoavelmente bom, ao nivel dum jesualdo, ou um treinador de liga orangina, n sei, mas se nesta altura o porto só depende dele mesmo p ser campeão, mesmo após erros de casting,azares, incertas e invenções a mais do treinador, por mt bom q o plantel seja, alguma coisa ele há-de tar a fazer direito...

fraca Académica??? não é uma

fraca Académica??? não é uma questão de defender o Vitor Pereira, sou Benfiquista e acredito que não seja psicologicamente fácil para os jogadores e mesmo para o treinador lidar com a saída de Villas Boas depois da grande época que fez, para além disso na minha óptica acho que o Porto dependia muito de Falcão, veja-se o caso em que o SLB ganhou por 2-0 no Dragão foi o único clássico sem Falcão no ataque Portista.... acho que sem defender Vitor Pereira, não seja fácil criticar quando não sabemos se pode-mos ou não fazer melhor, quem nunca errou que atire a 1a pedra..... o jogo na Luz vai ser o tira teimas para o FCP na luta pelo título, e a mim parece-me que a 5 pontos ( caso o SLB vença ) o campeão está decidido.....

Eu gosto do Pereira!!!

eh pah, gosto dos comentários!!

"...até ao 2-0... só deu porto.."

ahahhahahahahahhahahahahhahahahahahhahahahahhahahahahaha
ahahahhahahahahahahahahhahahahahahahhahahahaahahahahhahaha
ahahhahahahahahahhahahahahhahahahahahahhahahahahahahhaha
ahhahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahaha
ahhahahahahahhahahahahhahahahahahhahahahahhahahahahahha

Acho que a culpa até nem é

Acho que a culpa até nem é dele, mas sim quem lhe meteu na cabeça que era treinador.
Agora despedir ou não tanto faz como se me deu.
Viva o Sporting

" Depois do um e um..."

Quem vai ser o treinador do FCP na próxima época

A questão é: o treinador do FCP na época 2012/13 encontra-se livre?

Se a resposta for positiva, pessoalmente considero então que VP deveria ser imediatamente despedido.

Para além das questões táticas, VP falha estrondosamente na parte psicológica.

Um novo treinador que tenha em consideração da filosofia de jogo que está implementada á anos e mexa com a cabeça dos jogadores, pode ganhar ainda este ano e preparar cinvenientemente a próxima época.

Com VP, não esperem melhorias, probabilidade de insucesso é elevadíssima, para não falar de discursos como o de ontem, que considero rídiculo.

P.S. Infelizmente penosamente vamos ter que aguardar por junho para ter a resposta á minha pergunta.

Sejamos sensatos

O ano não está a ser dos melhores mas:

- Empates com equipas fracas, acontece todos os anos;
- Empatar com o Benfica em casa não é nada de mais, o ano passado até perdemos um jogo em casa com eles por 2-0;
- Vergados na Taça de Portugal pela fraca Académica. Não é tão fraca assim mas tínhamos obrigação de ir mais além;
- Vergados pelo Gil Vicente no campeonato. Algum dia haveria de ser. O mal mesmo foi ter 2 empates com Feirense e Olhanense. Com esses estávamos na frente;
- A eliminação da champions e a má figura dada, foi o grande mal até agora, o City foi uma consequência;

O grande mal tem sido as fracas exibições da equipa e a falta de um ponta de lança. Agora com Janko as coisas melhoraram mas não o ter para as provas da UEFA foi outro erro.

A alusão feita no último parágrafo é dispensável. Não entremos por esses caminhos. A culpa não é dos outros é nossa.

A saída da Champions...

..é sem dúvida a "nódoa". Preferiram gastar 6 milhões num central,em vez de um PdL,erro histórico.

Quem o cometeu que assuma a responsabilidade.

Sim foi mesmo o pior erro

Pior que o erro do treinador foi mesmo a falta de um PL.
Nunca deveríamos ter despachado o Ernesto Farias.

Farias já foi dispensado...

...no tempo de AVB. Gosto muito do Kléber,mas julgar que chegava e tranquilamente substituia o Falcao,foi de amador.

Agora temos o brasileiro como 4ª opcção,não entendo,atrás de Janko,Hulk e Varela.

gosto do kleber

mas ainda era cedo para ser titular...agora queimou-se

"queimou-se"?

Espero bem que não,é jovem,tem potencial,só precisa granhar tranquilidade e sentir que é útil.

para já sim

a equipa ainda não tem níveis de confiança que lhe garantam bons resultados...tem também de esperar por um novo treinador porque este não tem a capacidade que o jesualdo tinha para desenvolver os putos

Despedir agora??

Neste momento não faz sentido,a eliminação da taça tinha sido uma boa oportunidade,mas PdC assim não quis.

Continuamos a ter hipoteses no campeonato,até aqui se vê a incompetência do técnico(campeonato tão fácil de ganhar).Além disso convém não esquecer os juros do trabalho do B.Paixão em Barcelos.

vitor pereira não sai agora.

vitor pereira não sai agora. É verdade que empatar com o Benfas em casa devia dar direito a carta de rescisão mas o moço vai continuar até ao final da temporada. E ainda se arrisca a ser campeao ve lá :)

Não fosse o roubo de Barcelos...

...estavamos em primeiro. Isso não "abafa*" a incompetência do técnico,nem o mau planeamento da época.

*termo benfiquista.

há tantos termos benfiquistas

há tantos termos benfiquistas que tavamos aqui a tarde toda :D. Mas agora 'á sériA', com um mau planeamento e um adjunto a principal, isto sem contar com o bigodes que até já foi despromovido do banco, tamos a 2 pontos apenas do Benfas. LOL só dá pra rir dos morcões!

LOLOL, agora imagina se

LOLOL, agora imagina se tivesse-mos o vilas boas!!!! analisando bem despedia mais depressa o famoso MIND COACH O ILUSTRE JJ, que farto de conhecer as equipas portuguesas esta simplesmente a 2 pts de diferença do 2º lugar á meia duzia de jogos e a correr o risco de perder o 1º lugar!!!! Afinal pergunto à besta que criou este topico kem é o JJJ?



www.casasdeapostas-portugal.com