A prioridade do Porto para 2004/05 | Relvado

A prioridade do Porto para 2004/05

 

ee95104 diz: "agora
que tanto se fala do interesse de clubes estrangeiros, que será da defesa do
FC Porto? Parece certa a saída de Paulo Ferreira e Secretário deve pendurar as
botas. Jorge Costa e Pedro Emanuel devem continuar, mas a saída de Ricardo
Carvalho é possível. E no lado esquerdo Nuno Valente é também um dos
cobiçados..." E bacardiman
acrescenta: "deve o FCP aproveitar esta onda e vender alguns jogadores para
equilibrar as contas e crescer ou deve manter todo o plantel e o treinador para
tentar fazer mais história?"

FC Porto:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É indiferente

Eles safam-se, como sempre.
  A única questão está no envolvimento ou não do Capo no Apito Dourado.
  Se assim for, acabou. Se não, há-de vir um eslovaco de uma equipa da tanga para preencher com brio o lugar. Ou um tipo do Nacional ou do Gil Vicente. Whatever.

  O Nuno Valente cobiçado? Isso é a denominada 'Boda'!! Um tipo daqueles, caceteiro e limitado... era um sonho vender. Porque mais não faz que integrar-se na táctica de grupo. De forma sofrível, mas mascarada pelas conquistas colectivas.

  Currupaco

1 de Maio dia de Festa p/Relvas

Hoje o dia foi em grande, batemos o recorde da presença de relvas numa confraternização.

Para começar, o atraso significativo dos colegas do Porto e do Sul, as faltas já anunciadas do J.Eagle e amigos, do A.Filipe, do Kikas, do Mrtaz, do AllezPortoAllez, do Ashes que ainda apareceu mas não pode jogar e do JohnnyD que ainda apareceu para jantar.
Jogo bastante atrasado pois o jogo que estava a decorrer no pavilhão do VSC, esticou-se e só começamos ás 19h30m.

Da equipa do Minho
Atlético
Spico
Fanta
WhiteShadow
Andebol É que È
Jumbo
Cirax (Nubisrooy)
Humberto

Da equipa do Porto:
nunosribeiro
PLO
Carriço
Tabs
Joca
Restelo
Luni

Um jogo bastante táctico, com as equipas a tentarem marcar, mas dadas as grandes dimensões do recinto, cedo começaram a faltar as pernas e a sorte acabou por sorrir aos Relvas do Porto, que ganharam por 8-7, graças á lesão grave do PLO (partiu um dedo), foi substituido por um GR de Guimarães que desiquilibrou por completo, muito embora o Fanta estivesse também em grande.

Findo o encontro e tratado o PLO, fomos jantar, já bastante tarde, perto das 22h00me que se prolongou até depois da meia noite, sempre com bastante comida e bem regado, num ambiente de confraternização e bastante acolhedor.

Muitos no final optaram por recolher a casa, outros foram para o Bowling de Guimarães onde terminaram a noite.

Dada a boa disposição e divertimento, penso ter sido unanime que esta foi a maior e a melhor confraternização de relvas de sempre e esperamos que lá para Agosto, a próxima seja no Algarve.

Quero aqui deixar um muito obrigado a todos pela vossa presença e que na próxima sejamos muitos mais.

Até Breve

Notícia de última hora:

A PJ anda a investigar estas transferências do FCP, pois existem rumores de que Sporting e Benfica andam a mostrar as cassetes dos jogos do Porto aos grandes clubes mundiais, na esperança de que alguém os leve embora......para muito longe de preferência!!

É óbvio...

...que o Porto terá de vender alguns jogadores.

Falando nos da defesa, Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho são considerados inegociáveis, e seria bom que o fossem mesmo, porque são do melhor que há na Europa, e dificeis de substituir.

Já Nuno Valente sendo provável titular na selecção no Euro, mesmo sendo para mim actualmente o melhor defesa esquerdo português, seria mais facilmente substituido, e já não sendo um jogador muito novo, acho que era bem vendido. Sempre gostei de Mário Silva, e pelos vistos parece que o Areias já está mesmo contratado. E mesmo assim não faltavam mais alternativas em Portugal, como o Miguelito, Rossato e Edson, embora estes 2 últimos não tenham a estatura que Mourinho gosta.

Fala-se também de Pepe, o qual eu considero um grande jogador com muito futuro, tem apenas 21 anos, que joga com igual eficácia tanto a central como a trinco, e aí entra Costinha, peça fulcral na selecção e no Porto, mas também ele a caminhar para os 30, e mesmo apesar do muito que ele tem dado ao Porto, acho que não era uma má altura para o vender bem, até porque ainda há o Pedro Mendes e o Bosingwa, apesar deste último eu achar que podia dar um bom defesa direito, e se fosse preciso contratar, porque não o Paredes, jogador muito querido nas Antas, e que seguramente ninguém se importaria de ver vestido de novo de azul e branco, ainda para mais o FCP ainda tem 50% do seu passe.

Resumindo vendendo o Costinha, o Nuno Valente e o Ibarra, o Porto poderia encaixar 10 milhões de euros pelo menos, e manter a qualidade da equipa, gastando pouco dinheiro nos reforços. Do meio campo para a frente bastava manter os que estão, claro que sabe-se que não é fácil resistir ás propostas que irão surgir.

Eu bem me parecia crer


  que o código desta operação não era "Apito Dourado", mas sim "Pinto Encarcerado"!

  Talvez na mesma altura em que isso aconteça saibamos quem matou o JFK e tenhamos acesso a uma foto do Abrunhosa sem óculos... :p

Re:Eu bem me parecia crer

Uuups, wrong destination!

  Sorry!