Porta para os quartos do Porto pode ser porta dos fundos para Maccabi | Relvado

Porta para os quartos do Porto pode ser porta dos fundos para Maccabi

Vitória dos dragões deixa apuramento mais próximo.
 
Liga dos Campeões (FC Porto - Maccabi Tel Aviv) montagem logos e UEFA CL

O FC Porto, com quatro pontos somados em dois jogos, comanda o grupo G com os mesmos pontos que o Dinamo Kiev. Uma vitória esta terça-feira no Dragão, contra o Maccabi tel Aviv, deixará os azuis-e-brancos bastante mais próximos dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. No sentido contrário, os israelitas, que ainda não somaram qualquer ponto, ficariam em muito maus lençóis para sequer chegar ao terceiro lugar, e derivar para a Liga Europa.

Sem qualquer derrota esta temporada, e já com 19 vitórias seguidas em jogos no Estádio do Dragão, os dragões chegam a este jogo amplamente favoritos. O Maccabi, embora tenha três triunfos seguidos a nivel interno, soma derrotas na Liga dos Campeões.

Julen Lopetegui terá no entanto auma dor de cabeça para formar o quarteto defensivo, face à lesão de Maicon. Marcano, no entanto, está de volta e pode fazer dupla no eixo defensivo com Martins Indi.

FC Porto:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

até parecem civilizados

não sei é como a propaganda vermelha não arranja forma de diminuir este jogo, normalmente arranjam esquemas subterrâneos para tirar atenção ou para de alguma forma tirar mérito ao nosso mágico.

ou será que pretendem passar despercebidos?!
porque será?!

tão batoteiros e aldrabões piratas.