Pinto da Costa: "Podíamos ter vantagem mais confortável" | Relvado

Pinto da Costa: "Podíamos ter vantagem mais confortável"

Presidente do FC Porto voltou a falar sobre o último jogo contra o Benfica e recordou arbitragens "v
 

O último clássico entre Benfica e FC Porto, que terminou com vitória forasteira por 3-2, voltou a ser comentado por Pinto da Costa.

Um dia antes de novo duelo na luz entre os dois rivais, a contar para a Taça da Liga, o presidente do FC Porto falou sobre a arbitragem dessa partida, em entrevista à Rádio Renascença.

Apesar de Maicon ter apontado o golo decisivo em posição irregular, Pinto da Costa sublinhou que "seis ou sete minutos antes houve um flagrante pénalti contra o Benfica" devido a alegada mão de Cardozo dentro da área.

"Portanto, com uma arbitragem correta, o resultado teria sido o mesmo", assegurou o dirigente portista.

Segundo Pinto da Costa, nesta altura o FC Porto teria uma "vantagem mais confortável" na liderança do campeonato, se tivesse havido menos erros de arbitragem a prejudicar os campeões nacionais.

"Os outros falam, mas ninguém se esquece da vergonhosa arbitragem em Barcelos e a do senhor Marco Ferreira com a Académica. Esses cinco pontos davam-nos uma vantagem de seis pontos", afirmou Pinto da Costa.

Sobre o facto de ter um ponto de vantagem sobre Benfica e Sp. Braga, o presidente do FC Porto não se mostrou preocupado: "Se o segundo e o terceiro acalentam a esperança de serem campeões, é óbvio que o que está em primeiro tem que acalentar, pelo menos, da mesma forma, ou talvez mais um bocadinho".

FC Porto:

Comentários [41]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Já agora...

Tenho uma questão.... é o jorge nuno que diz que o porto vai rodar jogadores menso utilizados?!?!?

O presidente???.... afinal quem é o treinador??... quem manda naquela espelunca?!?!

Falar sobre árbitros = Esconder incompetências

Quando olhamos aqui pelo relvado ou mesmo por qualquer dos jornais desportivos, vemos sempre um rol quase infindável de queixas contra os árbitros. Mas a verdade é que nunca vi ninguém queixar-se das asneiras que algum árbitro tenha feito e que tenha beneficiado a sua equipa, enquanto pelo contrário, todos se queixam de erros ou pseudo-erros feoitos em seu desfavor!
Na maioria das vezes, as queixas dos árbitros são muito mais para esconder as incompetências próprias do que para outra coisa qualquer! Veja-se aqui Pinto da Costa a queixar-se de erros dos árbitros mas não dos que favorecem o Porto ou da incometência da SAD que contratou um treinador sem qualidade ou que cedeu três médios na pausa de Inverno sem se preociupar em ter alternativas! Da mesma forma se vê o Benfica a fazer um enorme ruído sobre o golo do Porto em fora de jogo mas não sobre o penalty cometido por Cardozo ou contra o livre que deu o seu segundo não ter existido!
Aqui perto é o Sporting a querer "irradiar" Bruno Paixão sem se preocupar com o facto de não poder haver irradiações ou de o mesmo Bruno Paixão, há uns anos atrás em Campo Maior, ter contribuído de forma inestimável para o Sporting ganhar um campeonato.
Enfim, quando se refere a árbitros, são todos iguais!

mas tu

foncionas bem da cabeça , não pode , vens aqui falar que o sporting é campeão por roubar o campomaiorense. erá que não estás enganado , e querias falar deste jogo , e de todos os que o porto é campeão como todos sabem ,, nunca pensei ler isto na minha vida . um gajo do clube mais corrupto do mundo acusar o sporting logo o sporting de ser beneficiado pelos seita dos árbitros do porto ,,,,,,,,,, se em portugal a lei fosse aplicada o porto neste jogo tinham ido todos para a rua com muitos e muitos jogos de castigo --------------------- MORCELADA -------------- E BAIA LDA.
http://www.youtube.com/watch?v=d2xSwUH3Z_s&feature=related

e eu...

Concordo... desta vez, com tudo o que está escrito. Apenas uma pequena ressalva, quando é o porto a expressão é "dos que favorecem o Porto"... já quando é o Benfica, assinála-se quais foram os erros, pormenor.

+1

excelente comentário

Caro dragao 13 belo comentario

parabens.

saudaçoes portistas

Interessante Lápis Vermelho

Gostei de ler, também gostei do preto e branco.

Competições distintas.

A próximo jogo é a desinteressante taça da liga, como o presidente do FCP afirmou, e obviamente concordo com o senhor: (Presidente do FC Porto diz que provavelmente a sua equipa até vai rodar "jogadores menos utilizados" no encontro da Taça da Liga") (Pinto da Costa refere que o jogo de terça-feira contra o Benfica "não tem a importância dos outros") (Pinto da Costa frisa que a Taça da Liga "não é uma prova secundária, mas os clubes até aproveitam para rodar jogadores menos utilizados", atesta. "É isso que provavelmente vamos fazer")

E o treinador Vitor Pereira em plena sincronia, convocou os menos utilizados: (Bracali e Kadu; Maicon, Álvaro Pereira, Rolando, Sapunaru, Mangala, Alex Sandro e Otamendi; Lucho Gonzalez, João Moutinho e Defour; Hulk, Varela, Kléber, James Rodriguez, Iturbe e Janko)

Quanto ao"Podíamos ter vantagem mais confortável", supostamente no campeonato, numa competição distinta... O treinador Vitor Pereira reponde:( A história faz-se no próprio dia.)(. História é história, o que passou, passou, vive-se do presente e vamos com objetivo claro de vencer”.)

Saudações

Este flatulento o papa mafiosi o principal responsável do estado

do futebol em Portugal, dia sim, dia também..., por aqui desanda no site cada vez mais maradex, caso não venças o "cãopionato" aí é que as gentes BIMBAS, vão perceber o que se tem passado do clube da Palermo Two, tem sido dinheiro gasto ao desbarato e comissões para os bolsos dos mesmos (tu estás lá incluido), cheira-me que vão ter um belíssimo enterro...???!!! Aquilo anda pelas ruas da amargura, não tem um chavo para mandar cantar um ceguinho, abram a pestana almas penadas BIMBAS!!!

P.S. - Passaram a ser o clube do foi-se a Taça de Portugal, mais a Liga dos Campeões, nem na Liga Europa se mantiveram, agora desvalorizam a Taça da Liga e o "Cãopionato Indígena" não está "fácille" nãon...???!!!

Mas que a culpa do estado do

Mas que a culpa do estado do benfica e sporting estarem como estão é do Pinto da Costa, já não é novidade nenhuma!

Já por isso é distinguido por dirigentes da UEFA. O ex-Presidente da UEFA (Lennart Johansson escreveu na Biografia de Pinto da Costa "...entra no grupo restricto dos grandes criadores de impérios."

Porto - http://pt.uefa.com/teamsandplayers/teams/club=50064/profile/index.html
benfica - http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/clubs/club=50147/prof...
sporting - http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2012/clubs/club=50149/profile...

VAI BUSCAR!

lamento ferir susceptilidades...

um gajo vai ao youtube e ouve este gajo a combinar encontros com os arbitros em casa, ouve-o a dizer que sim de-lhes fruta para dormir e depois no auge da senilidade vem falar de arbitragem.

Pinto da costa é um especie de padre pedofilo mas no futebol, peca da pior forma possivel e banca uma de moralista.
Isso ja nao me choca, todos conhecemos a personagem que é, agora fico chocado com o nivel de Qi de alguns adeptos portistas, parece-me ou fazem-se parecer demasiado ignorantes por comodidade ou conveniencia...
choca-me isso porque define do que é feito o vosso carater.

pode ser o joão....

pode ser o joão.....

Hehe

Esse exemplo do padre pedófio é perfeito!

com toda a razão.

Sabenos que o FCP tem jogado mal, mesmo mt mal, mas mesmo assim poderia neste momento estar a 7 ou 8 pontos à frente do 2º classificado, não fossem os roubos de igreja cometidos em pelo menos 7 jogos da liga sagres onde o FCP foi espoliado por arbitragens vergonhosas e indignas de prestarem serviço na 1ª liga.

'Tou contigo amigo Pinto

É esse e o do Maicon, quando a bola lhe bate no braço. Mas eu compreendo, memória selectiva...

Quanto aos relvas que para aí andam a tentar disfarçar a roubalheira que teve o seu auge no 3º golo do porto na luz (e começou mal o SLB ficou em 1º) com estes tipo de lances, faço uma pergunta: BOLA NA MÃO dentro da área é penalty? Para todos ou só quando convém?

Sempre a bater no mesmo

Mas se em vez de repetir ate a exaustão for ver o lance vê que o Nolito toca intencionalmente na bola e esta ressalta depois em Maicon que esta antes da linha de grande área.
Seria falta do jogador do Benfica,mas se quiser ser faccioso então seria livre directo contra o Porto.

E 2 vezes num só lance?

é Penalty ou pode-se jogar volei?

não se marca.....

um abraço anula o outro...lol....

Finalmente..

E na primeira volta em Olhão também fomos prejudicados..

Isto só para dizer, que o FCP já foi beneficiado, um dos erros foi no FCP- GIl (da 1ª volta), em que Otta devia ter sido expulso e houveram mais 2 jogos.

No SLB-FCP fomos beneficiados num lance, mas prejudiados noutros - sim, o jogo de 2 mãos de Cardozo foi evidente.. E se Proença queria decidir o jogo, conforme dizem os benfiquistas, não percebo porque não marcou penalty!!!

Conclusão, também já fomos bem prejudicados!!!

O balanço de outros clubes é muito mais favorável.. São os tais que andaram 6 meses calados, porque não falavam de arbitragens!! E agora é o que se vê..

Até que enfim Presidente!!

Estamos atentos!

Podiamos e não podiamos...

Podiamos e não podiamos... podiamos ir na frente com uma maior vantagem na medida em que o Benfica não está a praticar um bom futebol, mas o facto é que o Porto também não...

...

...

Pinto da Costa brincalhão

Percam 3 minutos a ver este vídeo e vejam como o FC Porto foi prejudicado!
Adoro o Maxi Pereira show!! Dá-lhe Maxi!

http://www.youtube.com/watch?v=SXjQJpbAiWE

A equipa visitada pode queixar-se do golo irregular de Maicon.

...

...patético. Tanto emprenhanço pelos ouvidos deve de te fazer doer até o olho do rabo...

A do Maxi show está gira. Mete o do Janko também, se faz favor...e seguindo a mesma lógica, o Djalma aos 32 minutos já devia de ter ido para o olho da rua. Mas isso não agora não interessa nada, porque o menino descobriu um video novo na net...

Ah...só agora é que vi a do Cardozo.
Foi tanta a intencionalidade que o rapaz nem sabia onde é que foi parar a bola...

O facto indesmentível é que ganharam com um golo num fora de jogo escandaloso...

Mas gosto de ver os mesmos parvinhos de sempre, já quase um mês depois, ainda tentarem sacudir a água do capote...

Palminhas, palminhas...
.

PAH!

Ganha vergonha na P*ta da cara meu, e não faças mais essas figurinhas patéticas................

Amanhã só vais aparecer aqui se o FIFICA passar. Não vales NADA.

Palminhas palminhas!

Estou preocupadíssimo...

...com a minha figura... :)

És tão previsível, rapaz...

PAH!

Eheheheheh.............. Previsível passaste a ser tu, desde há umas semanas que deixaste cair a MASCARA, agora finalmente assumes o que és, um ANTI dos mais RAFEIROS. :)
Metes PENA a sério, ONDE estão as piadas intelectuais? Onde está o cérebro e SUMO PONTÍFICE do MORALISMO aqui do tasco? Agora não mandas os teus "empregados" distribuir a cassete, és tu próprio que cais nesse DEGREDO..... e chegas ao RIDÍCULO de criticar uma arbitragem que beneficiou descaradamente o teu clube durante todo o jogo........ É TRISTE ver chegar alguém a esse ponto.............. Eheheheh....

Vales ZERO, só vais deixar de te ESCONDER se o teu clube ganhar logo ao GRANDE FCPORTO, ou se calhar de voltar ao 1º lugar. Adeptos ANTIS de ocasião, o que mais há. :)

Passar bem, boa continuação de recuperação (Este mês que passou não foi nada fácil....................).

Estou preocupadíssimo...

...com o que uma amiba pensa da minha pessoa...

Saudações...

PAH!

... que pessoa? De um elemento da CARNEIRADA queres tu dizer.

Abraço, olha já podes sair da toca LOL