Pinto da Costa no Sp. Braga-Young Boys | Relvado

Pinto da Costa no Sp. Braga-Young Boys

Presidente do FC Porto assistiu ao jogo da Liga Europa, tal como o avançado Pizzi, Vítor Baía e Paul
 

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, esteve nas bancadas do Estádio Municipal de Braga a assistir ao jogo da Liga Europa dos arsenalistas contra os suíços do Young Boys. Enquanto isso o clube da Invicta oficializava as saídas de Falcao e de Rúben Micael para o Atlético de Madrid.


Além do presidente portista, assistiram ao encontro também Vítor Baía e Paulo Bento.

O avançado Pizzi, cuja saída de Braga poderá ser oficializada nas próximas horas, também foi visto no Estádio. O jogador que não fez parte das escolhas de Leonardo Jardim para o jogo não falou à comunicação social.

FC Porto:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Deve ter sido para servir de

Deve ter sido para servir de alibi na eventualidade de ter problemas com a lei

A ajuda continua

O presidente foi mostrar ao Braga que pode estar descansado, os árbitros vão continuar a ajudar.

Nenhum......

TB NÃO PERCEBO K ISTO SEJA NOTICIA..?????!!!!!!!! QUAL É O ESPANTO DE VER ESTE ARGUIDO A IR VER O JOGO DO SEU CLUBE SATELITE.......... JÁ FALTOU MAIS PRA ESTES SEREM OS PROXIMOS GUARDANAPOS.....

...

olha rapaz,eu nao ando na escola,já n ando na escola desde 96,n sou nenhum puto!e ver bola no sofá n vejo,decerteza k já vi mais jogos do porto k tu hasde ver do slb,tu tás a falar k és d uma grande claque,k n usao camisola e tal,n usao pk sao desorganisádos,e dps vêm com conversa da treta k sao um grupo de rapazes k s encontram pa ir ver a bola!meu amigo sao muito frakinhos,mesmo frakinhos,querem é andar de cornos cheios!sabes lá tu o k é ser nenuco!

Entre arguido (Pinto da

Entre arguido (Pinto da Costa) a culpado (Luis Filipe Vieira e Vale e Azevedo) vai uma longa distância!

-1

Comentário completamente estupido..

Qual é o espanto?!

Pinto da Costa é presença assídua no camarote presidencial do Estádio Axa, sobretudo nos jogos europeus. Não entendo o motivo da notícia, a não ser a presença do Pizzi. Já assisti a vários jogos em Braga com o presidente do Porto sentado meia-dúzia de lugares atrás de mim. Quem se senta ali na zona perto dos elementos da comunicação social, está farto de ver o Pinto da Costa em Braga. Não percebo o porquê de hoje ser notícia...

Abraço,
JC

Não vês que eles estão

Não vês que eles estão pasmados por a maior venda do futebol português se estar a realizar em Espanha enquanto o Pinto da Costa se entretinha a ver um jogo de futebol do clube amigo! Eles estão habituados a ver o vendedor ambulante (LFV) a viajar para todo o lado á procura de quem queira levar os seus jogadores, estilo marroquino..."Qué comprar tapete?"