Pinto da Costa admite vender Hulk abaixo da cláusula | Relvado

Pinto da Costa admite vender Hulk abaixo da cláusula

Presidente dos campeões nacionais assegura no entanto que tudo irá fazer para manter o 'Incrível'.
 

Pinto da Costa admite vir a vender o passe de Hulk abaixo dos 100 milhões de euros da cláusula de rescisão. "Isso dependerá de muitas coisas, como por exemplo de outros negócios que possam estar interligados, referentes, por exemplo, a outros jogadores", referiu em declarações ao Porto Canal.

No entanto, o presidente do FC Porto garantiu que o objetivo é manter o avançado brasileiro no plantel. "Tudo irei fazer para que o Hulk continue no FC Porto e não estamos interessados em vendê-lo", assegurou.

Pinto da Costa falou ainda da escolha de Vítor Pereira para treinador. "Se foi um risco? Tudo no futebol é risco... Ainda para mais, porque na época anterior tínhamos ganho tudo e não conseguimos segurar o treinador. Entendemos que o Vítor Pereira era a pessoa que melhor conhecia os processos da época anterior", explicou.

FC Porto:

Comentários [21]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Biba o porto.Biba.

Ma vincere anche in Spagna è il suo sogno

«Vincere all’estero è il mio sogno. Sì, mi piacerebbe conquistare la Liga ma anche lo scudetto portoghese con il Benfica. Ci sono club che hanno fatto la storia del calcio: io sono pronto a tutto, ma ora penso solo al City».
- Roberto Mancini em entrevista ao Corriere dello Sport

http://www.corrieredellosport.it/calcio/calcio_estero/premier_league/201...

Mas vencer na Espanha é o seu sonho.

"Ganhar no estrangeiro é o meu sonho. Sim, eu adoraria ganhar a liga espanhola, mas também o campeonato português com o Benfica. Há clubes que fizeram história do futebol: estou pronto para tudo, mas agora só penso no City ".

...bibó bemfica, carago !!!

engraçado...estes catalisadores de alegria que vocês arranjam...não sei como é que os portistas, de forma maciça, nos vos consideram um clube simpático ?!?!

collega saluti

Porquê?

Porque de uma forma maciça os portistas padecem de uma enfermidade resultante da distribuição de inteligência. Para ser mais específico, direi que, quando Deus andou pela Terra a distribuir a tal inteligência apanhou os portistas a dormir. Tão simples quanto isso.

2.5 milhões por época ao hulk começa a pesar

queres vêr que o labisomem estava no porto pelos lindos olhos da gayzada do porto , então não estava

Se for para ficarem com passes de jogadores também

e se realmente já tem acordo com o Chelsea, que recebam uns 50 milhões e o passe do Sturridge. Isso sim, seria um excelente negócio :) (nem que fosse só o passe do miudo Lukaku)

PESSOAL esta transferencia vai deixar muita gente de

boca aberta.... pelo que tenho ouvido sera um em conversas com pessoal que esta no F.C. Porto.. a proposta sera como e obvio inferior a 100 milhoes mas nao assim tanto inferior como voces estao a pensar.

Mas como vos digo foi coisas que ouvi em conversa. nao sei se e veridico ou se e inventado.... portanto veremos o que ira aparecer por ai...

saudaçoes portistas

pensava

que o iam vender por 100 milhões...

Não

Por 100 milhões vai o gaytan, o gaytan ia pro manchester por 25 milhoes e mais o anderson, ehhe e os lampioes n duvidaram. Foda se o anderson vale uma fortuna, ou seja 25 milhoes mais anderson, por tanto pelas contas de cabeça, o gaytan vale uns 80 milhões, n é?

Inchem carneirada

E

o hulki por 100 para o chelsea e os tripeiros nem duvidaram. EHEHE O hulki vale quanto? Inchem, cagalhões!

não...quem te disse?

o hulk só sai por 100 M quando venderes o cardozo por 60 M...LOL.... e tens que ter atenção que tu em contas não és muito bom........

olha,

leva com a resposta do teu amigo dragay:

"Chama-se a isto proteger os activos, coisa que para alguns ainda é dificil de compreender, obviamente".

claro....

tens razão.... se não oferecerem 60 M pelo cardozo ele não sai...LOL.....sabes para que servem as clausulas....ou tu achas que o Ronaldo só por 1000 milhões de euros sai do Real Madrid?

e tu sabes?

nem depois de eu te ter dito para que é que servem tu percebeste? "se não oferecerem 60 M pelo cardozo ele não sai...LOL....". se não oferecerem 100 M pelo Hulk ele não sai... LOL... tem piada porque tu dizes que eu não sei para que é que servem as cláusulas de rescisão, tendo escrito "ou tu achas que o Ronaldo só por 1000 milhões de euros sai do Real Madrid?", mas antes escreveste "se não oferecerem 60 M pelo cardozo ele não sai...". Estás confuso?

tu és bom

a fazer contas? não sabia...

ai não?

e tu és? se e assim, nunca vai sair!

...

Os 100 milhões são e sempre foram para o segurar em qualquer situação. Assim o fcp só o vende quando e por quanto quiser e não quando alguém o quiser comprar.

Se calhar se tivesse uma clausula de 30 milhões já alguém o tinha levado e provavelmente o fcp não teria sido campeão esta época.

Chama-se a isto proteger os activos, coisa que para alguns ainda é dificil de compreender, obviamente.

?

"Chama-se a isto proteger os activos, coisa que para alguns ainda é dificil de compreender, obviamente". Se é assim, porque é que não se "espeta" uma claúsula de rescisão de 1000 milhões a cada jogador?

...

Para dizeres isso mais vale estares calado. Quando tiveres um bom contra-argumento volta cá e fala.

Tal

como tu? Afinal não dizes nada de jeito.

Bom, bom era Hulk no FCP..

Obviamente que será vendido por um valor inferior a 100M.

PPessoalmente,, qualquer valor acima de 50M, é simplesmente extraordinário tendo em conta a realidade nacional (campeonato de menor qualidade) e a situação económica mundial - andamos em tempo de vacas bem magras!!!

Quando a meter jogadores, se forem jogadores da qualidade de Quaresma, envolvido na transferência de Deco, venham eles...

P.S. Hulk terá que ser bem substituido e é preciso um PL de qualidade!!!!

P.S. Se chegar a sair, HULK vai deixar-me com imensas saudades. Para além de um enormissímo jogador é uma boa pessoa.. coisa rara nos momentos que correm.. jogador da categoria de Deco, Lucho, Falcão, R. Carvalhoe Pepe..

5 estrelas Presidente

para ano estamos a festejar outras vitorias.