Pedro Martins: "A Liga não pode assobiar para o lado" | Relvado

Pedro Martins: "A Liga não pode assobiar para o lado"

Dificuldades para analisar a goleada no Dragão. Lopetegui recordou as "muitas oportunidades".
 
Pedro Martins no Rio Ave

Depois de o Rio Ave ter sido goleado por 5-0 no Estádio do Dragão, Pedro Martins apareceu na zona de entrevistas rápidas com dificuldades para analisar o encontro entre FC Porto e Rio Ave.

O próprio admitiu: "Se há jogos ingratos e com dificuldade para falar sobre eles, este é um deles. O resultado, é difícil comentar. Até aos 80 minutos o jogo foi muito equilibrado, estivemos sempre mais perto do empate do que o FC Porto do segundo golo".

"A primeira parte foi equilibrada, entrámos de forma algo tímida mas os últimos 15 minutos foram muito bons da nossa parte. O primeiro golo no arranque da segunda parte surgiu num erro nosso. O FC Porto não precisou de fazer muito para criar oportunidades, cometemos erros nessa perspetiva. De resto assumimos o jogo, criámos muitas oportunidades de golo", analisou o treinador do Rio Ave.

Segundo Pedro Martins, os quatro golos sofridos dentro do último quarto de hora tiveram origem no cansaço dos jogadores do Rio Ave, que há três dias estiveram na Ucrânia a disputar uma partida frente ao Dínamo Kiev.

O treinador repetiu as críticas relacionadas com a organização do calendário, por parte da Liga Portugal: "Pelo facto de termos jogado na quinta-feira, pagámos a fatura na parte final. A Liga não pode assobiar para o lado, não pode ter medidas diferentes conforme as equipas. Esquecem-se de equipas como o Rio Ave e o Estoril, que estão na Liga Europa".

Lopetegui "contentíssimo" - Com menos palavras, Julen Lopetegui considerou que a vitória portista foi justa: "Chegámos à goleada porque tivemos muitas oportunidades de golo. Os primeiros 20 ou 25 minutos foram de bom futebol, não marcámos, talvez tenha faltado agressividade na área".

"Na segunda parte fizemos o primeiro golo, a equipa ainda tremeu um pouco, mas depois do 2-0 tudo correu melhor, conseguimos um resultado alargado e estamos contentíssimos. Depois de um jogo duro na terça-feira (contra o BATE), a equipa respondeu bem", completou o treinador do FC Porto em entrevista rápida à Sport TV.

FC Porto:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Com a Liga do traidor Duque

o futebol vai longe vai...

Essa do traidor Duque...ainda

Essa do traidor Duque...ainda há sportinguistas que não vêm que o BC quer ser protagonista. Até velhas glorias do Sporting ele humilha publicamente....

Que apoiem o clube é uma coisa, agora subscrever as patetices e infantilidades do presidente...

Sim, é um traidor, algum problema??

Voces querem é chafurdar na trampa, e depois dizem que é o Sporting que não quer participar nas decisões da Liga tomadas por dois corruptos chamados Pinto da Costa e Filipe Vieira. LOL

Nisto estou a 100% de acordo.

Nisto estou a 100% de acordo. Mas o Rio Ave que não acuse o Porto. O unico clube em Portugal que tem sempre mais de 72h para descansar após as competições europeias era o benfica.

Agora bem que se foderam que vão descansar a época toda! lol

quem faz o calendario

é o fernado ex dirigente do fcp que foi apanhado nas escutas do apito doirado e só nao foi parar a prisão justo com o pinto da costa porque as escutas por erro tecnico nao foram consideradas validas ...

engole mais este sapalhão enorme pelas nalgas... doi nao doi

nunca conseguiras negar isto por mais que te custe so consegues fazer duas coisas ou te calas que nem o cobardolas que és ou vais a um site qualquer portistas e fazes copy paste de acusações infundadas contra o Benfica ....

agoora justificar as contra o fcp nunca na vida vais conseguir ...olha mais um sapo pelas nalgas k papaste agora ...

se fosse a ti nunca mais comentava no relvado ... qualquer adepto portista honesto neste momento enquanto corruptos tivessem a frente do clube tinha vergonha na cara de dizer que era do clube...mas honestidade nao faz parte do adn do fcp claro ...mais uma pelas nalgas dos portistas ...doi tanto

Eu não estou aqui para defender as merdas que o Porto

fez ou faz. Mas foda-se, quem é o Benfica para se armar em arauto das boas maneiras e costumes???? Quem é ??? Responde ou cala-te para sempre !

Podia ficar aqui o dia a debater escândalos do Benfica, que até te fazia a cabeça em água, puto estúpido !

Para mais, tu sabes tanto

Para mais, tu sabes tanto disto como eu da plantação da batata.

Fernando Gomes é presidente da federação. O jogo de hoje foi para o campeonato, ou seja, Liga. A Liga é que é responsável e não a Federação....otário.

Ó palerma. Para haver

Ó palerma. Para haver corrupção tem de haver alguém que pague e alguém que usufrua desse serviço.

Tal como ficou provado (sem erros tecnicos) não houveram situações durante os jogos em causa que demonstrassem que o Porto foi beneficiado, muito menos uma arbitragem á Duarte Gomes, Capela...
Nesses jogos, o Porto empata 1 e ganha o outro numa época que foi campeão europeu e ganhou o campeonato por uma margem bem grande.

A mim não me doi nada, porque mesmo após o apito dourado e o benfica ter tomado conta da Liga e da arbitragem, o Porto continua a ganhar...cá e na europa, ao passo que os auto-denominados "mais maiores grandes" são a chacota nas provas da uefa e cá precisam dos arbitros EM TODOS OS JOGOS!

Isso é que vos doi. Porque por mais que queiram pensar o contrário, o Porto é um clube muito mais respeitado lá fora e vence muito mais vezes. São 7 titulos internacionais contra apenas 2 do teu benfiquinha...mais do triplo...quase o quadruplo, e lá fora não há volta a dar...não há Capelas...é futebol dentro das 4 linhas. Resumindo, o Porto é muito melhor do que qualquer outro clube português na Europa, mas os benfiquistas acham que o benfica é que deveria ser sempre campeão. Até quando são beneficiados dizem que foram prejudicados, e isso não é um problema do clube, é um problema de mentalidades...isso é ser benfiquista! É a basófia saloia.

Escutas

É um assunto, que nem gosto de falar muito, porque. acima de tudo gosto de falar de futebol.

Mas por estarem a falar nesse caso, convém explicar uma coisa.

A defesa do Pinto da Costa no caso do Apito Dourado, foi direccionada, não à defesa do que ele era acusado, isto é, os advogados não quiserem provar que o Pinto da Costa não era culpado, do que era acusado.

A defesa única e exclusivamente se concentrou na matéria de prova, que eram as escutas.Basicamente o centro da questão, era a inconstitucionalidade das escutas.

Dito isto, com este forrobodó todo, PC e a sua assessoria, não fizeram dele inocente, muito pelo contrário, apenas direccionaram as suas forças, para a anulação da prova.

Em suma, PC nunca disse que não fez aquilo que era acusado, apenas disse que a prova não era valida para servir de matéria.

É um paradoxo, porque toda a gente sabe o que ele fez (ele e outros), através das escutas, mas sem provas ele não pode ser condenado.Aliás em nenhum momento ele falou em montagens, ou que nunca teve aquelas conversas, com aquelas pessoas.Logo partesse do pressuposto que ele se declarou culpado, sem se declarar, se não , se tudo isto fosse uma cabala contra ele, ele tentaria sair com o nome limpo, e nunca o fez.

Saudações desportivas :)

Nos sabemos que em Portugal o

Nos sabemos que em Portugal o único clube sujo é o Porto...é o que ganha mais. Os outros são clubes limpos e honestos que lá fira nada ganham e os seus dirigentes são condenados por roubo, ficam isentos do fisco, recebem ajudas da banca, lucram com falências da banca, mentem aos sócios e accionistas sobre vendas de jogadores, mentem á CMVM mais do que uma vez...portanto, quando um trafulha se apelida de digno e honrado e acusa o meu clube de corrupto, para mim é um elogio!

Ora, ele como qualquer

Ora, ele como qualquer cidadão partiu do principio que as escutas são ilegais e usou isso a seu favor. No entanto não ouviste a pedir ajudas a árbitros. As escutas são todas baseadas em nomeações de árbitros, e era publico que as arbitragens dos grandes eram sempre decididas após os presidentes dos mesmos serem consultados. Vários presidentes foram escutados a escolher porque muitos queixavam-se deste ou daquele arbitro e não os queriam para os seus jogos sempre que possível. Mais grave é um presidente ter dito que nenhum dos árbitros o agradava e que iria resolver a cousa por outro lado. Que lado é esse?

Após esse processo nao ouviste o orelhas dizer que não queria o Benquerença e ficou quase 2 anos sem arbitrar jogos do benfica? Até o humilharam na TV. E não ouviste o orelhas dizer que não queria árbitros internacionais? Qual foi o arbitro internacional dos jogos do benfica esta época? E o mea culpa do VP da arbitragem? Viste mais algum clube a ter o mesmo tratamento?

Não digas isso que a

Não digas isso que a carneirada exalta se LOLOLOLOL

Quando se tem razão temos de

Quando se tem razão temos de dar razão, senão perdemos qualquer tipo de credibilidade para falar. Isso é um problema tipico dos benfiquistas. São os maiores beneficiados e com telhados de vidro, mas andam sempre a atirar pedras para os outros. Para eles, perfeito seria controlarem a Liga e mandarem a Leonor Pinhão, Gomes da Silva ou o Nuno Lobo para presidirem a UEFA.