Para onde vais tu, FCP? | Relvado

Para onde vais tu, FCP?

O problema do Porto não é a saída de Falcao, mas sim a ausência de André Villas-Boas.
 

Não vale a pena taparmos o sol com a peneira, dizendo por exemplo que todas as equipas do grupo da Liga dos Campeões onde se integra o Futebol Clube do Porto são do mesmo escalão de capacidade. Nada disso!

O Apoel é o Apoel, uma equipa débil, e só empatou no Porto porque o FCP atual é uma sobra do passado. Este mesmo Apoel no ano passado seria goleado por este mesmo FCP sem apelo nem agravo.

Todas as equipas deste grupo são fracas, onde se inclui o Porto. Este Porto é simplesmente um Porto adulterado, por não ter um treinador à altura da grandiosidade do clube que é. Tem ótimos jogadores (quase os mesmos da época anterior), mas falta-lhes uma ordem de comando. Óbvio que se este Apoel tivesse jogado ontem contra um Barcelona, um Real madrid ou mesmo contra o Benfica, evidente que seria goleado.

Temos pois que abrir os olhos e não valorizarmos em demasia o poderio dos adversários do FCP neste grupo da Champions, pois são todas equipas de segundo plano. Fazem bons resultados contra o Porto, tal como o fizeram por exemplo, equipas de cotação inferior, o Feirense, o Zenit, o Benfica, ect.

Este FCP precisa urgentemente de mudar de treinador antes que seja tarde de mais, pois Vítor Pereira não pode ter a desculpa de que está a conhecer o plantel, pois ele já fazia parte da equipa técnica no ano anterior. O problema do Porto não foi a saída de Falcão, mas sim a ausência de André Villas-Boas.

FC Porto:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tretas

O porto treina em Portugal para ir jogar a Champions, o resto é conversa. (LOOOL)

FCP em queda descendente...

Mas um problema maior nao é apenas o Vitor Pereira, é que treinador portugues tens grandes capacidades de treinar o FCP? Neste momento vem apenas um nome a cabeça que poderia estar ao alcance do FCP, DOmingos Paciencia, mas duvido que queira sair do SCP... e decerteza que o Pinto da costa nao ira despedir o VP esta epoca, o Pinto da costa vai esperar o que ira fazer rui vitoria ou o leonardo jardim e se ele reparar que realmente teem capacidade para treinar o FCP o Pinto da costa vai buscar um deles e a minha aposta vai para leonardo jardim, se estes 2 misters tiverem uma epoca má o FCP ira ter um treinador estrangeiro...

Em parte tens razão...

..mas Falcão é 10 vezes melhor que um Kleber apenas mediano...
Falcao simplesmente era letal e desbloqueava muitas situações.
Do Porto deste ano e pelo que tenho visto, acho que o Porto entra muito apatico , em relação ao ano passado , vai criando oportunidades mas falta Falcão .
Esta ai um renovado Walter , mas o Porto tem de inscrever mais um PL na liga dos campeoes em Janeiro ( não sei se é possivel) , senão vai cedo embora este ano...

nao sou do Porto, mas acho

nao sou do Porto, mas acho que tens toda a razão neste comentário. o Vitor Pereira estraga o Porto. Mas o Pinto da Costa está tão cagão da epoca passada que não ve isso