O Pai Natal Costinha... | Relvado

O Pai Natal Costinha...

 

Paulo Verde sublinha que "quem fizer
compras num valor superior a 75 euros na loja on line do sítio oficial do
Sporting entre hoje e o
dia do jogo com o Benfica receberá um bilhete grátis para o encontro, que se
realiza a 7 de Dezembro. Para tal basta-lhe escrever a frase
«bilhete para o SCPxSLB» no campo comentários e observações relacionados com a
encomenda.
Qaul a vossa opinião sobre isto? Que outras iniciativas nesta área, em outros
clubes portugueses conhecem?"

carlosmaia refere-se ainda à
iniciativa de Costinha e nota que "a entrega gratuita dos bilhetes aos
adeptos está sujeita a algumas normas: uma camisola oficial do jogador vale por
cinco bilhetes, outra qualquer, personalizada, dois; por cada bilhete adquirido
no sítio do clube na Internet é oferecida uma entrada; os primeiros 200
espectadores que nestes três dias comprem um ingresso para o jogo com o Lens têm
logo direito a outro para a partida de segunda-feira. Além disso, cada escola
do país que
pretenda associar-se à festa tem 30 bilhetes, os mesmos por cada filial ou
delegação do clube que se candidatem aos milhares de ingressos!!!"

FC Porto:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A oferta de Costinha

Que me desculpem os relvinhas que aplaudiram a atitude de Costinha... mas não acho que seja uma oferta muito «inocente»: basta ver as condições em que esses bilhetes serão entregues aos sócios!

Exibicionismo... marketing... «gato escondido com o rabo de fora»!

Se ele desse o dinheiro às escolas... ou a uma instituição de solidariedade social... ainda entendia, pois muitas crianças poderiam ter um Natal melhor!

Agora para irem a um jogo de futebol... mal empregado!
E estamos nós em crise, dizem!...

Quem quer ter vícios, que os pague!...

Sinceramente, acho que a parte que cabe aos jogadores para se conseguir que mais pessoas vão aos estádios... é proporcionarem bons espectáculos, sem «estalos» e «patadas»... não é oferecerem bilhetes!

Cumprimentos

Clubes tem de aproveitar também o Natal

Estando os adeptos também mais esbanjadores nesta época natalicia os clubes também tem de reforçar a próximidade com eles para tentarem obterem uma maior percentagem de lucros possíveis. Estas últimas acções de Marketing realizadas pelo FC Porto e Sporting CP só mostram que cada vez se está mais a evoluir nesse campo em Portugal. O marketing é uma das apostas fortes num futuro próximo e posso falar no caso do Sporting CP que só vai ter a ganhar ao celebrar a parceria com o "meu" Manchester United no final do mês. O marketing tem de ser bem gerido e vocacionado para diversos alvos em particular, vamos aprender a explorar esse filão de ouro que agora está finalmente a se desenvolver.

Uma palavra final para a acção do nosso internacional Costinha, é de louvar sim senhor, parabéns. Para alem de excelente jogador mostra ser um excelente homem.

Gesto bonito de sua parte

Acho que Costinha teve um acto bondoso para com os adeptos.
Isto poderá incentivar os adeptos do clube(?).

Grande Costinha

mesmo depois de o jogo ter sido adiado e de ser agora um dia depois do seu anversário o jogador resolveu manter a iniciativa.

Pode ser que a moda pegue e que também jogadores muito bem pagos tal como Costinha mas do Benfica ou Sporting o imitem.

Com esta ideia o jogador também se vai conseguir valorizar entre os adeptos.

E mais que uma manobra de marketing é uma ideia que irá conseguir o apoio da massa associativa em grande número que com o seu apoio dado aos jogadores por vezes pode fazer a diferença neste ciclo de jogos complicados e todos seguidos que se avizinham.

É nesta alturas que gosto de dizer bem alto:

Tenho orgulho de ser do FCPorto!!Portooooo!

Saudações Azus e Brancas
   

Só lhe fica bem

é sempre de engradeçer uma atitude desta natureza, é praticamente rara ou mesmo inédita no nosso futebol, o Costinha ao ter esta atitude seja qual for a sua intenção, de "marketing" ou de carinho especial para com os adeptos de futebol.. "na minha opinião pessoal vou para a 2ª hipótese" só fica bem para o Clube que representa e para o jogador.. e é claro só faz com que as pessoas aderem cada vez mais aos estádios..

Nunca tinha visto nada assim

Nunca na minha vida tinha ouvido falar em tal coisa , só devo dizer que além de ser um bom jogador , também é um grande profissional , esta ideia espelha bem isso.
Sem mais comentários , espero só que isto pegue moda , pois estamos num país que nessecita destas acções.
Parabéns Costinha e parabéns ao Porto por ter acolhido no seu plantel tal jogador.
Um abraço, Restelo.

Re:Nunca tinha visto nada assim

no futebol nao me recordo mas na NBA de vez em quando há jogadores que tem atitudes assim. Como por exemplo o K.Garnett que já pagou um refrigerante a mais de 10000 espectadores...

Sempre a subir...

... este Costinha!!!

Que bem lhe assenta a alcunha dada pelos Monegascos: Le Ministre!

Saudações Azuis e Brancas!

#Relvado

Eu acho a iniciativa do Costinha...

Espectacular!! Excelente!!

Mas uma vez que tenho bilhete comprado para a época toda para a bancada Superior Sul, vou ter com ele e pedir-lhe o reembolso relativo a este jogo!! eheheheh

Bom se ele marcar um golito eu perdoo-lhe...

Muitos parabéns ao Costinha!!

Costinha ?!

Eu acho que ele está a ficar maluco com a idade ?! hehehe

Agora a sério :o) Não me lembro de um outro jogador em qualquer parte do globo ter este tipo de iniciativa. É de louvar esta iniciativa pois "demonstra" que o jogador se interessa pelos associados e adeptos do clube, e que não está de Dragão ao peito apenas para receber o vencimento ao fim do mês. Creio que com esta atitude ele vá ser acarinhado pelos adeptos, e que esta atitude dele não vai ser esquecida tão rapidamente.

Aconselho é o Costinha a procurar outro clube antes de fazer anos pois está a habituar mal os adeptos do clube. Se ele se manter no clube para o próximo ano os adeptos vão querer mais heheh

Saudações Leoninas

Marketing

Acho que mais que uma atitude de Costinha, é também uma grande manobra de marketing da SAD azul e branca.
Tem apostado em muitas "manobras" para trazer mais espectadores ao estádio. Por exemplo ao não vender os direitos televisivos, e oferecendo convites para os jogos na compra de items da Loja Azul. Para além disso também incentivando á compra on-line, talvez para buscar um novo grupo de público, que tem menos tempo de se deslocar ao estádio para adquirir bilhetes.
Acho que o Costinha tem muito gosto de convidar as crianças de escolas a assistir ao jogo, mas daí a oferecer entradas a quem comprar uma camisa oficial com o nome dele... Nâo creio ser tão narcisista.
São os frutos de uma gestão profissional, a apostar no marketing, para promover uma sociedade que possa atingir uma situação económica estável. Almejando exemplos como o do ManU que inclusivamente dá lucro.

Disse ainda...

no artigo, que Costinha subiu muito na minha consideração, pois sinceramente não gostava muito dele.

Dou-lhe também aqui os meus parabéns e que lhe sigam o exemplo!

Cumprimentos