"No FC Porto não basta ganhar", admite Jackson | Relvado

"No FC Porto não basta ganhar", admite Jackson

Colombiano defende Paulo Fonseca e deixa mensagem positiva para Ghilas.
 
Jackson Martínez (FC Porto) celebra conquista da Supertaça 2012
FC Porto

"No FC Porto não basta ganhar. Temos de ganhar e ganhar bem, como costumamos ganhar" - as palavras são de Jackson Martínez, que em entrevista ao jornal 'O Jogo' abordou o seu momento atual e a situação da equipa portista.

Apesar de liderarem a I Liga os campeões nacionais querem mais: "O momento da equipa não me deixa tranquilo; nem a mim nem aos meus companheiros. Queríamos muito estar melhor em todos os aspetos. Temos de ganhar, como até aqui, mas melhorando o nosso nível de jogo. Estamos juntos para fazer melhores exibições".

Recordar Vítor Pereira - O avançado admitiu que o conjunto portista ainda está "muito habituado ao tipo de futebol idealizado por Vítor Pereira", o que "também influencia" as exibições menos conseguidas.

"A forma de treinar e jogar de Vítor Pereira e Paulo Fonseca são diferentes. Mas tudo passa por nós, jogadores. Muitas vezes tomamos as decisões erradas. Temos de melhorar e comunicar melhor dentro de campo, essencialmente para não sofrer tanto atrás. Mas, claro, à frente também temos de melhorar a eficácia", analisou.

O internacional colombiano defendeu o seu atual treinador, afirmando que Paulo Fonseca "está a fazer tudo ao seu alcance para que as coisas corram bem". E recordou: "Isto que se passa agora já aconteceu com o treinador anterior. Quando um novo treinador chega, temos de dar resposta ao que este pretende e, se queremos melhorar, tem de ser assim".

Ghilas e a renovação - Admitindo também que ainda não está "ao nível futebolístico" da época anterior, o jogador deixou uma mensagem positiva para o também avançado Ghilas, que não tem sido opção neste início de época: "O que digo é que ele tenha tranquilidade e paciência e espere pela oportunidade, porque esta vai chegar. Criámos uma boa amizade e ele é o primeiro a animar-me antes dos jogos para que as coisas me corram bem".

Em relação à sua eventual renovação de contrato, Jackson disse que esse processo "está em curso" mas "nada está definido".

FC Porto:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Legenda da foto

" E tu Jackson gostas de putas?"

Coitado do Paulo Fonseca e do

Coitado do Paulo Fonseca e do Jackson. Os dois juntos não recebem metade do que recebe o papa-chicletes...o que vale é que eles são gananciosos e não querem saber de titalos.

Realmente um Jackson receber tanto como os jogadores da equipa B dos rivais (Carlos Martins e Labyad)....é injusto. lol

Ó lápis, tu não sabes...

que estes ordenados altíssimos, como os dos administradores das empresas públicas, só servem para lavar dinheiro? Achas mesmo que Trinca-línguas do Troca-sílabas do Papa-chicletes do Jorge Jesus ganha mesmo aquele balúrdio todo? Aquilo é metade para ele e a outra metade para a corja gosmenta dos dirigentes, e livre de impostos.

não admira que os bimbos te queiram longe

de qualquer forma..., trais tudo e todos, queres é dinheiro e como confessaste ao jornalista da rádio colombiana, o clube da fruta é um teso e é uma mera vitrina de artigos sendo a maioria deles de má qualidade... eheheh
coitado do bitótó bendedor de camelos na reserva registado nas arábias : "Recordar Vítor Pereira - O avançado admitiu que o conjunto portista ainda está "muito habituado ao tipo de futebol idealizado por Vítor Pereira", o que "também influencia" as exibições menos conseguidas."

se não cumprem o que fonseca quer dentro do campo, e tomam decisões por auto-recriação, é por que estão todos a cagar-se para o fonseca... eheheh
coitado do fonseca:"A forma de treinar e jogar de Vítor Pereira e Paulo Fonseca são diferentes. Mas tudo passa por nós, jogadores. Muitas vezes tomamos as decisões erradas. Temos de melhorar e comunicar melhor dentro de campo, essencialmente para não sofrer tanto atrás. Mas, claro, à frente também temos de melhorar a eficácia", analisou.

com essas declarações só demonstras que és tão falso e ganacioso como os anteriores colombianos (guarin, falcao, james), estás desejoso para te pirares e há muito que te cagas para a entitade patronal, ainda bem que estás no clube da fruta, chula-os bem... eheheh

Na época passada chulou-nos muito bem o malandro....

foi o melhor marcador da Liga. E a ganhar uns tustos...

Na época passada chulou-nos muito bem o malandro....

foi o melhor marcador da Liga. E a ganhar uns tustos...

é pá ainda me estou a rir de tanta barbaridade...

a sério rapaz, tu estás lá, continua, força.

e quando é que tu lanças

mais um dos teus grandes artigos? estou a precisar de me rir, ou talvez não..

PokerAlho

tens aí um bem recente com o resumo da gestão desportiva do teu

clube... é só leres e rir, porque realmente é para rir...

Assim é que é falar Jackson!

Assim é que é falar Jackson! É preciso é ter cabeça para reconhecer os nossos erros. Noutros clubes, em casa onde nao ha pão, todos ralham e ninguém tem razão. Ralham nada. Aquilo já é mais violência domestica que sei lá o quê! É o capitão a chamar FILHOS DA PUTA aos sócios do clube, é o Presidente a sacudir a agua do seu capote e a mandar os sócios para o CARALHO, é o treinador a agredir policias e a rir-se do arbitro que foi agredido e ficou inconsciente, sao os jogadores a agredir jogadores, árbitros, o próprio treinador....

Bem, ficava aqui ainda mais um bocado a rir-me da miséria que é o nosso rival. Isto tudo aconteceu nas ultimas 2 épocas e ninguém quer saber. Organização em árabe deve escrever-se "caos".

No Porto, Álvaro Pereira deu um murro no acrílico do banco de suplentes e foi logo vendido á primeira oportunidade. Ha disciplina. Onde ha disciplina ha hipótese de ficar mais perto do sucesso. Quem nao tem fica mais perto da hegemonia! LOL

A escola de Pinto da Costa e os acontecimentos do Estoril.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-n4hC7RM8TM

Isto é a escola do FC Porto.

Os jornalistas, essa classe que por vezes resolve ignorar o seu código deontológico e publicita mentiras como a data de fundação do FC Porto, tem passado vários momentos de ataque a essa mesma classe.

No vídeo acima, no antigo Estádio das Antas, um portão de segurança que estava fechado é milagrosamente destrancado para capangas entrarem e agredirem os jornaistas, como as imagens comprovam.
Isto foi prática comum nas Antas durante anos.

Bem, mas isto foi no passado. E agora?

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2JoqTRdLSaU

As agressões a Nuno Lobo foram mais um episódio do comportamento violento dos velhos do alterne e dos seus paus-mandados.

Falam em credibilidade? Que credibilidade têm os velhos do alterne? Nenhuma.
Corrupção, violência e prostituição são o seu campo.

Felizmente, Nuno Lobo não faz parte dos comprometidos que no passado andaram a comer da mesma tijela que os corruptos e por isso têm tanta dificuldade em os afrontar.

http://geracaobenfica.blogspot.pt/

Pega lá...

Não Nuno Lobo é só mais um jotinha que não sabe falar

e que quando escreve é um racista sem qualquer nexo, realmente é um exemplo de luta pelos melhores valores...