Não há novidades: FC Porto empatou 0-0 | Relvado

Não há novidades: FC Porto empatou 0-0

De novo com o Belenenses, na Taça da Liga. Quarto nulo consecutivo para a equipa do Dragão.
 
Nuno dá indicações durante jogo do FC Porto
fcporto.pt

É uma série de resultados inédita no FC Porto: empatou 0-0 pela quarta partida consecutiva. O segundo jogo seguido com o Belenenses, desta vez para a Taça da Liga, contou com várias novidades na equipa, pouco coesa e pouco trabalhada, mas o resultado foi novamente zero golos, no Dragão.

A primeira parte não foi muito aborrecida, mas também não foi muito espetacular. Num domínio portista, três momentos destacaram-se: a boa defesa de Ventura perante a cabeça de Depoitre; um golo anulado a Felipe - decisão ao centímetro; e a expulsão justa de Benny, após falta dura sobre Rúben Neves.

No segundo tempo Brahimi foi tentando, Depoitre foi se apagando e entraram os jovens Rui Pedro e João Carlos Teixeira, para tentarem agitar o ataque da casa. Rui Pedro conseguiu, ao fechar o jogo, quando acertou no poste. De resto, o habitual nos últimos jogos dos portistas: há vontade, há atitude, mas falta inspiração. E faltam golos.

FC Porto:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...

O FCP está numa situação muito delicada, pois os resultados nao aparecem, não tem dinheiro para reestruturar a equipa e se vender os principais activos, poderá ficar em situação muito mais delicada.
O problema do FCP vem de cima, vem da administração, passa pelos dirigentes, equipa tecnica e termina nos jogadores... por vezes, em campo, os arbitros nao tem ajudado o mau momento do FCP. Mas, para o FCP até era bom ter forma de criticar os arbitros, assim faziam passar k o problema nao era o FCP mas sim os homens do apito, mas nem em todos os jogos o FCP foi prejudicado.
Algo vai mal para o lado do dragão, o PdC nao teve as melhores opçoes. O FCP nao ganha nenhum titulo desde agosto de 2013.
Vendo o k o SCP e o SLB tem feito com a formação e equipa B, pergunto, o que é k o FCP aproveito dos campeoes da 2ª liga do ano passado? o FCP B foi campeao, e ninguem veio pra a equipa principal, é certo k tem o Andre Silva, mas nas ultimas 10 jogadores do campeonato passado ja esta na equipa principal. e os outros? sao maus jogadores pra a principal?
Por este andar, nao é este ano k será campeao, a taça de portugal já foi, na taça da liga foi um empate mas nada está perdido...

As Mais Populares