Miguel Lopes critica FC Porto | Relvado

Miguel Lopes critica FC Porto

O jogador emprestado ao Bétis de Sevilha diz que o FC Porto dá mais valor ao preço do jogador que à
 

Desejo é permanecer em Sevilha

Miguel Lopes alega que o FC Porto não tem a melhor postura em relação aos jogadores jovens.

Numa entrevista à Punto Radio Sevilla, o jogador emprestado ao Bétis diz que o FC Porto dá mais valor ao preço do jogador que à qualidade dos jovens, que "são para emprestar".

Por isso, e por recear não ser opção na cidade invicta, o lateral-direito quer continuar em Sevilha: "O Bétis tocou-me no coração, o treinador é bom, o grupo de trabalho também. Há um ambiente diferente no FC Porto, onde os jovens são para emprestar. No FC Porto é mais importante o preço do jogador que a juventude. Por isso, se for para não jogar no FC Porto, gostaria muito de ficar no Bétis".

O ex-jogador do Rio Ave voltou a lesionar-se na semana passada. Esta época tem estado mais tempo fora dos relvados do que a jogar, mas garante que esta fase irá ser superada: "Nunca tive tantas lesões e, apesar daquilo que as pessoas dizem, não sou de cristal. Em dois anos fiz 50 jogos, aqui tive azar, mas agora gostaria de poder ajudar a equipa a subir de divisão".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Que lata do caraças

Então o Miguel Lopes diz uma verdade pura (e o Benfica é a mesma coisa) e é ingrato? Fonix, andaou o Porto com um Sapunaru que não vale a ponta de um chaveiro, empresta este rapaz que foi dos melhores do Porto na temporada passada. Campeonato aliciante a 2ª divisão de ESpanha? De caminho até as distritais destes países são melhores que o nosso campeonato.

Falou muito bem, e só fazes bem em ir embora. Tu, o Castro, e toda o resto da malta portuguesa que o Porto e o Benfica desprezam. Que fiquem com os Prediguer, Souza, e outras merdas comissionistas que vão buscar à America do Sul, e os adeptos aplaudem...

Dispensar o Castro... fodasse é algo que não entra na cabeça de ninguém...

Um jogador de formação vale zero

Contabilisticamente falando, dai a compra de jogadores por parte dos 3 grandes.

É preciso um desenho?

É preciso ter dois dedos de testa !

O preço dos jogadores está directamente ligado à qualidade do mesmo ! ( regra geral )
O futebol é um negócio e o Miguel Lopes está a esquecer-se disso mesmo. O FCP não se pode dar ao luxo de rodar jovens na equipa principal que ainda são uma incógnita, prefere (na minha prespectiva, bem), fazê-los rodar noutros clubes, e se evoluirem positivamente, são integrados na equipa principal, caso contrário, são descartados....
O FCP, por uma questão de "romantismo", não pode fazer o mesmo, que por exemplo(com todo o respeito), o Sporting! Há que haver um eqiulíbrio entre jogadores estrangeiros, e Portugueses que infelizmente, nem sempre é possível fazê-lo.
Olhando para o plantel vencedor do FCP de Mourinho, encontravamos lá uma boa quantia de jogadores Portugueses. Actualmente, poucos existem, mas acredito que seja apenas um ciclo e que dentro em breve seja possível reunir no FCP jogadores formados no clube + jogadores Portugueses de excelente qualidade.

Pelas declarações que fez, desconfio que Miguel Lopes não volte mesmo...

Incognitas, o MIguel LOpes e

Incognitas, o MIguel LOpes e o Castro que andaram pelo menos 3 anos a passar na tv no Olhanense ou Rio Ave são incognitas...

Que imaturidade..

Miúdo pouco inteligente..
Com Fucile e Sapunaru, o FCP tomou a decisão certa com ele, dando-lhe a oportunidade de jogar num campeonato aliciante e ganhar maturidade, em vez de estar somente a treinador, e o Miguel Lopes agradece deste modo..

E tendo já estado no FCP, ainda não percebeu as regras da casa. Muito pouco inteligente..

Desculpa

Este comentário é simplesmente inacreditável, mas vai de encontro ao que digo.

Já não voltas mais ao Porto,

Já não voltas mais ao Porto, a menos que te retractes.