Luís Castro: "Houve 11 jogadores decisivos" | Relvado

Luís Castro: "Houve 11 jogadores decisivos"

FC Porto protagonizou "grandes momentos" contra o Arouca, sublinhou o novo treinador.
 
Luís Castro orienta treino do FC Porto
fcporto.pt

Luís Castro gostou da exibição dos jogadores do FC Porto, na goleada sobre o Arouca por 4-1, naquele que foi o seu primeiro jogo enquanto treinador da formação principal portista.

"Há que elogiar os quatro golos e os grandes momentos da equipa em determinados períodos do jogo", começou por dizer o novo técnico, que não quis individualizar: "Houve 11 jogadores decisivos, que se entregaram de corpo e alma ao jogo. Não faz sentido estar a elogiar este ou aquele jogador".

"Não há problemas com qualquer jogador, está tudo bem, decidimos colocar em jogo aqueles que achámos que estavam em melhores. Devemos focar o bom jogo que fizemos", destacou, em entrevista rápida à Sport TV.

Em relação à reação do Arouca, sobretudo na segunda parte, Castro lembrou: "Há duas balizas e o adversário também está em campo para tentar fazer o seu melhor".

Jogo "atípico" - Pedro Emanuel analisou um jogo "completamente atípico" para o Arouca, que começou ainda antes do apito inicial devido à lesão de Lassad, que colocou Cissé no onze inicial, sem que o avançado tenha trabalhado com o restante plantel durante a semana, dentro da estratégia da sua equipa.

"Tivemos uma entrada algo expectante, depois não aproveitámos a sorte do jogo. A grande penalidade falhada (por Quaresma) deu-nos ânimo, chegámos mais à frente mas é lógico que, quando nos expomos um bocadinho mais, a qualidade dos jogadores FC Porto faz a diferença", admitiu o treinador do Arouca.

No entanto Pedro Emanuel sublinhou: "Lutámos pelo resultado, mostrámos que temos capacidade e ambição".

FC Porto:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Marco Silva...

...já foi apresentado?

tens que perguntar ao Bruxo

ele é que dizia que o Marco assinava depois do jogo com o Benfica :)

o castrado

é do agrado dos bimbos desdentados do clube da fruta, sobretudo porque obedece ao belhote corrupto/putanheiro e que agride jornalistas (o castrado não está autorizado a proferir o nome - SPORT LISBOA e BENFICA), e também porque esbraceja e morde os lábios quando os cepos (bedetas para o cracalhão) que treina marcam golos contra o bayern/dortmund/leberkusen de AROUCA, colosso mundial que é treinado por o infiltrado bimbo do pedro emanuel...

ohohoh