Lopetegui: “Parabéns aos que contribuíram para o título do Benfica” | Relvado

Lopetegui: “Parabéns aos que contribuíram para o título do Benfica”

Declarações do treinador do FC Porto após o empate com o Belenenses.
 
Julen Lopetegui em conferência de imprensa, 2015

Declarações de Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, após o empate com o Belenenses.

Erros – “Não é momento de falar disso. Os treinadores têm uma coisa em comum: não têm mérito nas coisas mas têm responsabilidade. Não é o melhor momento para analisar a época. Estamos tristes por não termos conseguido nenhum título. Em todas as equipas a responsabilidade quando não se ganham títulos é do treinador, mas isso não quer dizer que não tenha feito bem as coisas. Estamos tristes. Fizemos coisas más e boas no trajeto”.

Jogo com o Belenenses – “O balneário está logicamente desolado, porque hoje matematicamente perdemos a liga. Era difícil, o Benfica tinha de falhar em dois jogos e nós não podíamos falhar. Lamentavelmente não aconteceu. Creio que tivemos uma primeira parte irregular, na segunda parte a equipa controlou o jogo em absoluto. Pelo caminho houve também uma jogada de grande penalidade bastante clara. E concedemos um golo numa jogada que acontece uma vez em cem”.
 
Eventuais penáltis não assinalados – “Devem ser erros meus também”.
 
Justiça do título do Benfica – “Dou os parabéns a todos aqueles que contribuíram para o título do Benfica”.

FC Porto:

Comentários [25]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O nado morto ajoelhou-se a

O nado morto ajoelhou-se a pedir perdão ao cadáver ambulante para que o não o despeça, mas como ambos são um monte de merda, ainda vão pedir ao Jesus o que fazer em casos destes.
Os caixões estão prontos, é só meter estes dois montes de merda.

Viva o Sporting

Fiquei confucio com este

Fiquei confucio com este comentário...

Estaremois perante um adepto bi-color?

Bem, se é do Sporting, entendo o regozijo, afinal ganharam 4 Campeonatos nos ultimos 40 anos!

Se é do extinto benfica, omite que o JJ (esse não foi nado morto), ofereceu um Bi Campeonato ao "Adjunto" Vítor Pereira, e superou o JJ o Lopetegui em "talento" na arte de desperdiçar ou oferecer!

deixem o homem continuar...

...este flopatego pelo menos continua com o mesmo discurso a que nos habituou, honra lhe seja feita, sou de opinião que deve continuar o belíssimo trabalho que fez na agremiação de contumil , onde previsìvelmente acabaria por escrever uma das mais ricas páginas da sua história com uma época a todos os títulos brilhante...

Lol em Janeiro adivinhei este

Lol em Janeiro adivinhei este cenario enquanto bruxos empata fodas deliravam com goleadas ao Bate Barisov.Esta jornada foi a prova evidente que o Porto é vice campeao por culpa proprio o JJ como é habito abanou no momento0 decisivo mas nem assim este foi la.

Resumo deste artista:

- Inicio conturbado ja que certamente pensou que a liga portuguesa ia ser um passeio,so nao foi pior porque foi salvo por um Brahimi na altura inspirado antes de desaparecer na CAN

-depois a meio um bom periodo quando tello e oliver ja adaptados e o quaresma em boa forma,conseguiu perseguir o SLB mas nao aproveitou a derrota deles com o Rio

-Apos o empate com o Nacional ouve o jogo com o Bayern em casa que deu pra somnhar mas viu se o aconteceu na Alemanha mesmo reconhecendo todo o valor do Bayern a forma como o tecnico abordou o jogo foi vergonhosa

Concluindo apesar de ter vontade de o ver fora tambem tenho curiosidade em saber se sem a fase de adaptaçao ele tera capacidade pra fazer melhor,como a escolha de treinadores nao tem sido feliz nos ultimos tempos eu sugiro que continue.

Capelas, xistras, duartes e o

Capelas, xistras, duartes e o aclamado "super dragão" jorge sousa tambem contribuiu ao permitir elevações em cima de jackson na area tambem estão de parabens :)

Os parabéns desta farsa de

Os parabéns desta farsa de campeonato, devem ser endereçados principalmente à PJ... Nunca vi escândalo como este campeonato, com o beneplácito dos gajos que estão na comissão de honra do orelhas...

Deplorável as autoridades deste país...

Ahahahahahah

e não que o merdoso basco lá ajoelhou? Que filho duma grande puta... INCHA TOTÓPEGUI, PORCO DO CARALHO!!

...

Ajoelhouuuu!!!!

lopatego é bom treinador, devia ficar...

merece uma nova oportunidade...

este gajo é o pior escumalha

este gajo é o pior escumalha que alguma vez passou no campeonato português

E como avalias o Jesus???

E como avalias o Jesus???

O Flop

ao dar os parabéns a todos aqueles que contribuíram para o título do Benfica está também a dar os parabéns a ele próprio.

É pouco egocêntrico, é!!

RUMO AO 35º

Bem tentam desviar as atenções...

para aquilo que poderão ser considerados erros na opinião de cada um, mas há erros factuais. Erros irrefutáveis!!!

Se um adepto

de um clube que compra títulos no supermercado o diz...

Muito previsivel...

Muito previsivel...

Merda espanhola...

...é mesmo assim.

E não é que ele também ajoelhou? LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL.
Fodeu o gozo dos portistas ao JJ com este ajoelhanço. È mesmo de Palhaço. E palhaço que se preze faz rir o pessoal com tiradas destas.

Fair-Play e desportivismo é coisa que ele não sabe o que é. Só falta saber se nunca o têve ou se foi ensinado assim nos percevejos!!!!!!!!

...

Ontem, hoje e sempre... AMO-TE, POOORTO !!!

Este tipo, neste momento, é um desastre mediático,

depois de dar o campeonato ao Benfica na Luz, de ainda hoje, o enviar novamente porque JJ estava com dificuldades em aceitá-lo, vir com estes parabéns... a piada fácil fica óbvia, não?

Hoje

Só tinha é que desancar nos jogadores... Ficou mt mal na fotografia

Kiko

nem desancar nos jogadores, porque esses são sempre a cara do seu treinador, ainda mais neste caso, que a maior parte foi escolhida por ele.

Ele tinha, era que responder em frases curtas, despachar a conferência, e ir para casa reflectir no facto, de ter sido ele a entregar o campeonato a JJ, só isso... ontem, depois de mais uma vez claudicarmos era hora de tudo menos, aquele novo ataque, ou aquela defesa patética do cargo, com a situação donde o clube vinha... o clube vinha de 3 campeonatos em 4 anos, teve um ano mau, e por isso, deu-lhe tudo o que ele quis e mais um par de botas.

Muito bom...

isto de rebaixar o ainda treinador do teu clube, quando o mais lógico era defende-lo devido aos episódios deste campeonato, é de deixar a pulga atrás da orelha!

Tentas passar essa imagem de pseudo-intelectual num site de bitaite de bola, mas só te ridicularizas enquanto adepto do Porto!

"Tentas passar essa imagem de

"Tentas passar essa imagem de pseudo-intelectual num site de bitaite de bola, mas só te ridicularizas enquanto adepto do Porto!"

Noimeações, pseudo quê? OHBALHAMADEUS!

Agradece porque afinal a chacota nunca o envergonha, e sempre podes gargalhar! lol

P.S. Na semana passada o Lopetegui com o Gil deveria ter lançado alguns putos da B que tinham jogado uma Final com o City na sexta feira e dias antes, By Nesto! lol

?????

Mas o porto ganhou todos os campenatos honestamente? ontem tambem tives-te a ver na zporting teve o salgueiros-zporting????? lol

...

Tentas passar essa imagem de pseudo-intelectual num site de bitaite de bola, mas só te ridicularizas enquanto adepto do Porto!....adequa-se a ti

...

Nem mais.