Lopetegui instisfeito com arbitragem | Relvado

Lopetegui instisfeito com arbitragem

Arbitragem do jogo com Arouca em causa.
 
Julen Lopetegui, conferência de imprensa no FC Porto
fcporto.pt

Julen Lopetegui, mostrou-se ontem deveras insatisfeito e algo injustiçado, depois de uma arbitragem que considera ter sido uma adversidade extra.

Com Pinto da Costa presente na conferencia de imprensa, o espanhol alongou-se ao afirmar que "A desvantagem numérica, depois de um jogo europeu, é dura fisicamente. A equipa teve de fazer um esforço importantíssimo e demonstrou a toda a gente que está forte também mentalmente".

Depois da introdução, o treinador dos azuis e brancos partiu para crítica directa a situações específicas: "Acho que uma patada na cara tem de ser penálti e cartão, naquele lance do Quaresma. Há um lance em que Brahimi não está fora-de-jogo e a única oportunidade deles é depois de um fora-de-jogo claro. Mas, enfim, fico-me por aqui. Para resumir, fico-me com as ganas e o esforço da equipa. Temos de seguir em frente contra todas as adversidades."

FC Porto:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Muita gente anda na imprensa

Muita gente anda na imprensa a apelidar o lance para penalti como sendo jogo perigoso ou que o jogador do Arouca toca na cara de Quaresma. Nem uma nem outra. Aquilo é um pontapé na cara.

Existe uma diferença enorme entre tocar e pontapear. Tocar, tocou o Alex Sandro no Pardo e o mesmo aproveitou para saltar para o lado e cair com estilo. Quaresma levou um pontapé na cara que mais tarde até teve de ser assistido.

normal

o clube do regime domina o mundo subterrâneo das arbitragens não se pode fazer nada contra essa corja, estranho é não se saber ainda aqui ao lado....(mas a partir de agora a imprensa espanhola vai também divulgar a batota vermelha, uma jogada de mestre como nos tem habituado o presidente)

incompetencia

como a incompetência respira-se aos molhos por aquela banda as arbitragens veem sempre ao de cima... ao nomeações vem-lhe a merda sempre à boca ...